• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Sangam» trazem jazz ao Museu do Oriente dia 6 de Setembro

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
[SIZE="3][COLOR="DarkOrange"]"«Sangam» trazem jazz ao Museu do Oriente dia 6 de Setembro[/COLOR]


O Museu do Oriente vai acolher, no dia 6 de Setembro, um dos trios mais famosos do jazz internacional, o projecto «Sangam», composto por Charles Lloyd, Zakir Hussein e Eric Harland.

O projecto, que agrega elementos de música indiana e uma base coerente de jazz, surgiu em 2004 quando os três músicos se reuniram para homenagear o baterista Billy Higgins, com quem Lloyd gravou o álbum duplo «Which way is East».

Neste espectáculo, Charles Lloyd interpreta saxofone, flauta, piano e tarogato, com Hussein nas tablas e Harland na bateria. [/SIZE]

DD
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Projecto Sangam actua no Museu do Oriente dia 6

Projecto Sangam actua no Museu do Oriente dia 6

O Museu do Oriente, em Lisboa, apresenta, n o próximo dia 6, pelas 21:30, um dos mais conceituados trios de jazz internacionais, o projecto Sangam, composto por Charles Lloyd, Zakir Hussain e Eric Harland.

No espectáculo no auditório do novo espaço em Alcântara, que terá a duração de uma hora e 15 minutos, Charles Lloyd interpreta saxofone, flauta, piano e tarogato, acompanhado por Zakir Hussain, nas tablas, e Eric Harland, na bateria.

O projecto Sangaml, que significa confluência, surgiu em 2004, quando os três músicos se reuniram para um concerto de homenagem ao baterista Billy Higgins, com quem Charles Lloyd gravou o duplo álbum «Which Way is East».

Aproveitando o sucesso da reunião, os artistas continuaram a desenvolver música em colaboração.


DD
 
Topo