Portal Chamar Táxi

«Não fecho a porta ao Sporting» – Bruno Alves

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
518
«Não fecho a porta ao Sporting» – Bruno Alves

O internacional português Bruno Alves, do Zenit, revelou abertura para jogar ao serviço do Sporting, isto numa altura em que o seu nome tem sido associado ao clube de Alvalade.

«Sou jogador profissional e o Sporting é um excelente clube e do topo nacional. Não posso fechar a porta ninguém. Tenho de pensar tudo», afirmou Bruno Alves, em declarações à Rádio Renascença.

O defesa-central reconheceu que não será fácil sair do clube russo:

«Tenho de respeitar o meu vínculo com o Zenit, que é uma equipa que me proporciona as melhores condições para a minha actividade, mas sou um jogador de futebol e gosto de jogar.

Tudo terá de passar primeiro pelo Zenit e chegar a acordo.

Depois, não será fácil, isto porque fui uma contratação cara, mas no futebol tudo pode acontecer».

O internacional português sabe que a possibilidade de jogar no Sporting poderia não ser bem recebida pelos dragões:

«Os adeptos do FC Porto poderiam ver isso de uma outra maneira, mas se as pessoas pararem para pensar têm de entender que sou um jogador profissional e tenho de estar disponível para jogar nas equipas que me querem.

Por isso, não fecho portas a ninguém».

Ainda assim, o defesa não escondeu que gostaria de terminar a carreira ao serviço do FC Porto, onde conquistou a maioria dos títulos da sua carreira.

A Bola