Ora bem, é assim, eu não tenho nenhum receptor Denver, mas como as opiniões são como as vaginas, eu vou dar a minha.
Se fosse uma marca branca (como se arranja da china no ebay) ainda se compreendia que não houvesse assistência ou upgrades de firmware.
Agora apesar de a maioria dos receptores serem EXACTAMENTE os mesmos aparelhos chineses mas com marca estampada, a partir do momento em que a marca compra esses
aparelhos e estampa o seu logotipo, tem a responsabilidade de dar assistência e dar actualizações para o aparelho.
Neste caso da Denver, penso que é um erro grave, pois as faixas secundárias desde sempre existiram na norma DVB-T, ou seja, quando o aparelho foi lançado, não foi lançado com 100% de compatibilidade com a norma, o que para mim é grave.
Não estou a falar de melhoramentos de gráficos de menus, ou de compatibilidade de ficheiros multimédia, estou a falar de algo essencial para o funcionamento a 100% do receptor com a norma.
A partir do momento em que a marca se recusa a lançar uma correcção para estabelecer a compatibilidade do receptor com a norma DVB-T, mesmo que esse receptor esteja desactualizado, uma vez que já saiu com essa incompatibilidade, para mim essa marca acabou, porque sei que no futuro, se comprar outro produto da marca, sujeito-me a que aconteça o mesmo.
E ainda acrescento, tenho um Sigmatek, um Fonestar 2 televisores LG com TDT, e dois receptores que mandei vi do ebay (sem marca) e nenhum deles exibe qualquer incompatibilidade, nem com audio descrição nem com qualquer outra coisa.