• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zeinal Bava lamenta ser mais um português obrigado a emigrar para o Brasil em busca de uma vida melhor

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,191
Gostos Recebidos
236
776387
Zeinal Abedin Mohamed Bava, licenciado em Engenharia Electrónica e Electrotécnica, é mais um português que se vê obrigado a abandonar o seu querido país.

Sem grandes perspectivas profissionais em Portugal, o jovem Zeinal começou há uns meses a enviar uns currículos, pediu dicas a amigos e abandona agora a sua zona de conforto em direcção a Brasília. “Vou aproveitar esta oportunidade. É uma operadora móvel brasileira. Eles disseram-me que se gostarem do meu trabalho depois talvez possa ficar a contrato. Mas é triste deixar assim o meu país, mas não dava mais. Espero voltar um dia. Já morro de saudades”, lamentava Zeinal no aeroporto da Portela enquanto o seu amigo de infância Ricardo Salgado do BES lavado em lágrimas lhe ajudava a fechar a mala com um enorme bacalhau lá dentro. JH




In Inimigo Público
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,006
Gostos Recebidos
365
Tadinho do menino! :Espi06:
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Estou cheio de pena dele, parasitas temos cá muitos.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Até parece que este tadinho ganhava 485€
que mal da para pagar a renda de casa e outras despesas
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,228
Gostos Recebidos
12
Eu, fiquei... estou sem palavras! Estes indevidos... comovem me, com os seus sacrifícios... :Espi57:
 

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0
Um choque

No bairro foi um choque ao saberem do sucedido... pois as saudades vão ser muitas, mas todos ficaram contentes pois a vida do Zeinal nunca foi nada fácil...

pobreza_03[1].jpg
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Pode ser que la tenha um ordenado Melhor, pois por ca coitado, so ganhava 200 000 euros por mes.
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,191
Gostos Recebidos
236
Nuno Crato contrata 100 mil professores sérvios

777936

As posições entre o ministro da educação e os sindicatos voltaram a extremar-se com a notícia de que Nuno Crato contratou, esta manhã, cerca de cem mil professores sérvios por cinco anos lectivos e com uma cláusula de rescisão de 14 cêntimos.

O negócio foi intermediado por Jorge Mendes e, aparentemente, significa que chegaram ao fim os dias de glória do poderoso lobby argentino e paraguaio da Fenprof. MB

In Inimigo Publico
 
Topo