Portal Chamar Táxi

Violento despiste mata casal e filha

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Uma família residente em Oeiras morreu ontem de manhã quando o carro em que seguia se despistou numa zona de obras na A1, perto da localidade de São Miguel do Souto, em Santa Maria da Feira. Regressavam a casa após um período de férias. Eram 11h25.

Armando, de 81 anos, e a mulher, de 69, tiveram morte imediata. A filha do casal, de 52 anos, que seguia ao volante de um Opel Astra cuja a frente ficou completamente destruída depois do violento embate no separador central, não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer no hospital, para onde foi transportada num helicóptero do INEM.

Ontem à tarde, os vizinhos estavam muito abalados com a morte trágica daquela família. "É horrível. Viviam aqui há mais de 30 anos e passavam sempre férias em Santa Maria da Feira. Ainda não consigo acreditar que não os vou voltar a ver. A família está completamente destruída. Custa a crer" disse ao CM uma vizinha.

O casal e a filha viviam numa vivenda na rua Machado de Castro, em Oeiras, juntamente com mais três jovens, filhos da mulher de 52 anos. Dois deles regressaram ontem de férias da Hungria. Só ao início da noite é que souberam da morte da mãe e dos avós.

"Não sei como vai ser agora. Davam-se todos muito bem. Um tem 18 anos e o outros dois andam na casa dos vinte anos. Contavam muito com o apoio uns dos outros", explicou ao CM a mesma vizinha.

As causas do despiste são ainda desconhecidas. Segundo as autoridades, o excesso de velocidade numa zona onde decorrem obras, desde há alguns meses, na A1, no sentido Norte/Sul, poderá explicar o violento despiste da viatura – que embateu num separador de betão. A BT prossegue agora com a a investigação.

No local, as vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários de Santa Maria da Feira. A circulação esteve interrompida durante 15 minutos, mas as filas de trânsito mantiveram-se até ao início da tarde.

PORMENORES

AMIGOS EM CASA

Várias pessoas amigas do casal de idosos juntaram-se ontem à tarde, em Oeiras, para apoiar a família.

"CHORAM MUITO"

Segundo os vizinhos, os familiares das três vítimas "choram muito com a desgraça".
C/M
 
Topo