• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

vigarista

Status
Não está aberto para novas respostas.

bolly

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
1
boas

pedi a uma pessoa para me tirar os dados da box hd+dvr da kaka e ele fez mas tive que pagar o que ele queria claro . mas antes disso tinha cs dele que tambem pagava . quando ele me deu os dados e deixei ter cs dele e comecei a trocar cs e apartir dai nunca mais falou comigo e não manda a box que ainda não tinha dado não o conheço mas sei onde mora porque tenho a morada .
o que eu queria saber era o que hei-de fazer para obter outra vez a box sem ir a casa dele para não me chatear .
ele chama se Rogério Marques no msn rsmar
obrigado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
Como diz no tópico fixo e passo a citar:
Feedback Aqui poderás dar a tua opinião sobre os membros e a forma como correram as transacções efectuadas.
Embora não seja o local para desenvolver este tipo de ajuda, fica o alerta.
Este tipo de comentários ou ajudas só são válidos para vendas ou compras efectuadas no forum e de material legal (não material adulterado, ou pirateado).
O que não é o caso.
Vou dar este tópico como encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo