AAJ
GForum VIP
- Entrou
- Set 23, 2006
- Gostos Recebidos
- 116
Qual o motivo da venda?
Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
Qual o motivo da venda?
Artigo: Amplificador indoor FTE Maximal TAM 1420, 1 input 47MHz - 862MHz e 4 outputs 47MHz - 862MHz com +20dB's de ganho e regulador para reduzir até 10dB's de ganho.
Tempo de utilização: Cerca de 2 anos de utilização mas já o tenho a uns 3 anos e qualquer coisa.
Garantia: Sem garantia e sem factura de compra.
Preço: 10€ + portes de envio (só envio por correio registado)
Motivo de venda: Usava este amplificar quando tinha cabovisão quando mudei para ME0 fibra deixou de ser preciso e deste então tem estado encostado e sem uso.
Fotos: Ver anexo 125754
Observações: Entrego em mão no Forum Almada ou envio por correio registado após transferência bancária, também posso enviar à cobrança desde que o valor dos portes seja pago previamente. Só respondo por PM.
Artigo: Vendo conversor HDMI para CVBS (RCA, scart), tem um botão para seleccionar entre PAL e NTSC e um botão de zoom.
Tempo de utilização: Cerca de 4 meses de uso
Garantia: Ainda tem uns 2 meses de garantia mas na China, é o mesmo que dizer que não tem garantia.
Preço: 30€ + portes de envio (só envio por correio registado).
Motivo de venda: O receptor sat (GM990) que tinha não dava saída de imagem pelo scart se tivesse ligado por HDMI, até dava saída mas só se configura-se a TV HDMI para funcionar com uma resolução abaixo dos 1080, então tinha um HDMI Splitter que dividia a saida HDMI do receptor para duas saídas, uma delas para a TV HDMI e a outra ligava a este conversor para a converter em RCA e poder ligar a um modulador e a uma TV Scart. Agora tenho um receptor novo que dá saída de imagem pelo scart com o HDMI ligado a outra TV com a resolução máxima.
Fotos: Ver anexo 125755
Observações: Entrego em mão no Forum Almada ou envio por correio registado após transferência bancária, também posso enviar a cobrança desde que o valor dos portes seja pago previamente. Só respondo por PM.
Nota: Também tenho o HDMI Splitter que usava com este conversor HDMI to RCA para vender e posso vender em pack por 40€ com oferta de portes de envio por correio registado, anuncio do conversor HDMI para RCA:
http://www.geralforum.com/board/1192/594706/vendo-hdmi-splitter-activo.html#post1776831
Estou a vender esta Tuba em Sib marca Cerveny mod. 696.
O motivo de venda é devido à falta de espaço e inatividade do instrumento.
O instrumento foi adquirido em 2010 para estudo, mas tem 8-9 horas completas de uso, pois acabei por usar um outro instrumento. Nunca apanhou sol nem chuva, nem tem amolgadelas nem riscos. Está como nova! Vendo com caixa de transporte e bocal de origem.
Preço: 5000€ negociáveis.
Posso entregá-la em mão na região de Beja. Interessados de outras regiões de Portugal, poderei enviá-la por transportadora (custos a cargo do comprador)Ver anexo 126593
Artigo: T-Con placa LG Philips LCD TV LG32LE2R
Colocada numa TV LG32LE2R,
LC370WX1/LC320W01
P/N: 6870C-0060G " 2 Layers"
Ano fabrico: 2005.09.07
o "A" são 6,8cm
Tempo de utilização: 6 anos, até avaria da TV a pouco tempo
Garantia: Não
Preço: 30€ (com portes incluidos)
Motivo de venda: Avaria da TV, mas nada tem a ver com este componente.
Fotos:
Ver anexo 127891 Ver anexo 127892
ainda tem HDMI Splitter