- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,678
- Gostos Recebidos
- 1,121

Setembro traz romance para alguns signos. Ainda assim, pode não ser alguém que estavam à espera. Nos astros há mudanças que trazem alguns ‘ex’ de volta para estes signos. Será que faz parte desta lista?
Segundo o 'website' Terra, há quatro signos que voltam a ter um amor do passado. Tudo isto acontece uma vez que Vénus está em Leão. É esta mudança nos astros que está a fazer com esta seja a realidade presente.
Será que é desta que ficam juntos? Descubra tudo.
Carneiro (21 de março a 20 de abril)
"Pode receber uma mensagem ou uma ligação repentina de um ‘ex’ que está em vias de encerrar o relacionamento, mas quer mesmo uma segunda hipótese. O drama é tentador, assim como a atração. Se o Carneiro estiver interessado, voltar a acender a chama seria uma aventura agradável. No entanto, se alguém estiver envolvido, isso testará a sua lealdade. Tenha cuidado para não se precipitar. A atração é difícil de resistir, mas as consequências também."
Touro (21 de abril a 20 de maio)
"Antigos companheiros podem voltar ao contato com promessas de um relacionamento estável ou a pedir desculpa. Pode ser tentador, pois a própria ideia de um abraço caloroso e segurança é atraente. Mas recue um pouco: alguma coisa realmente mudou? Para alguns, o reatar pode funcionar, desde que o ‘ex’ tenha amadurecido durante este tempo. Outros podem ver isto como um sinal para estabelecer limites mais fortes de uma vez por todas."
Gémeos (21 de maio a 21 de junho)
"Um ‘ex’ pode cruzar-se no caminho de um Gémeos por meio de amizade mútua, um encontro casual. A conversa é interminável e parece que o tempo não passou. Vénus em Leão deixa a pessoa nostálgica, mas inquieta. As faíscas são muito agradáveis. No entanto, se considerarmos a questão de mantê-las, este período tem mais probabilidade de trazer reencontros duradouros."
Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)
"Pensam no 'ex' mais do que o normal, chegam até a sonhar com ele. Pode despertar uma angústia antiga. O perigo está em recair no passado simplesmente porque é seguro. Se estiverem realmente curados, esta pode ser uma oportunidade para deixar de lado o rancor e seguir em frente juntos. No entanto, se as feridas ainda estiverem frescas, a dor pode voltar a ser grande."
IN:NM