utilizar um router D-Linck 615 como repetidor Wi-fi

parieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Aos mais entendidos, agradeço a ajuda,

Tenho um router da meo que é um Thomson e não chega o sinal ao andar de cima da minha casa, tenho tambem um router D-Linck 615, a minha pergunta é se dá para e como se faz para configurar o D-linck como um repetidor de wi-fi?

Muito obrigado pela ajuda
:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ja esperimentou subistituir o D-Link pelo Thomson?
Resolvi isso com acess poit.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
compra um repetidor de sinal. o router asus rt-n10 tem uma versão em que tem modo de repetidor.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
caros amigos da moderação que responderam a este tópico o mesmo não estava no local correcto...

foi agora movido para o local correcto...

quanto a duvida, como disse o amigo mcalves o access point tipo asus nt 10 é sem duvida a melhor opção.
 

parieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
caros amigos da moderação que responderam a este tópico o mesmo não estava no local correcto...

foi agora movido para o local correcto...

quanto a duvida, como disse o amigo mcalves o access point tipo asus nt 10 é sem duvida a melhor opção.

Ok até aqui tudo bem, mas esse access point é fácil de configurar, é que eu sou do Minho e é para configurar na casa da minha filha em Coimbra e não estou a vê-la a configurar o asus nt 10.

Obs peço desculpa pelo tópico no local errado.

:(
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
eu acho que qualquer pessoa com conhecimentos de informática na óptica de utilizador consegue. liga um cabo rj45 do pc a uma porta lan do router. acede ao router através do browser, escolhe o modo repeater, visualiza as redes wifi, escolhe a rede, insere a chave de segurança e siga.. mas atenção.. comprar um asus rt-n10 que tenha a função repeater.(existem várias versões)




Stone, eu no talpa não me aparece a área que estou a visualizar. Sabes se dá para alterar?
 

parieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Mas e qual será o melhor modelo, pode informar, já que tenho que comprar que seja o mais indicado.
Obrigado
 
Topo