Portal Chamar Táxi

urgente k box 441328

Status
Não está aberto para novas respostas.

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
alguem me aranja um manual de como se envia uma lista de canais para este deco estou a nora desde ja um grande abraço

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Gostos Recebidos
0
alguem me aranja um manual de como se envia uma lista de canais para este deco estou a nora desde ja um grande abraço

pepsi Tens uma lista de canais na respectiva secção, vê se te interessa . :Espi63:

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
urgente kbox 441328

desculpa eu nao preçiso da lista de canais preçiso e de um manual de como a enviar para o deco .aquele abraço

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
urgente kbox 441328

desculpa paulosi eu nao preçiso do soft para enviar a lista de canais nem da lista de canais isso ja eu tanho o que eu preçiso e de um manual de como o fazer [enviar a lista para o deco] aquele abraço.:b_shake11:

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tá um bocado difícil perceber....

Se já tens software e a lista já preparada o que é que te falta?
Se não dizes nada o pessoal não adivinha!

Falta-te o cabo???
Já tens um cabo mas da-te erro ao enviar?

Se só tens o software e a lista precisas também de um cabo DIRECTO ( não o NULL modem normal ). Depois com o software escolhes o "receiver type" = Ali DVBS e depois o "write user data".

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
sempre agora ja esta percebido eu no soft editor channel nao estava a selecionar a opçao ali dvbs por isso nao conseguia enviar a lista agora sim depois de o fazer ja consegui enviar a lista obrigado pela ajuda aquele abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.