Portal Chamar Táxi

Unidade blu ray não lê discos BD em portátil

a-monte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Comprei á cerca de um mês um portátil TOSHIBA X500 que tem unidade combo CD,DVD,e leitor gravador bluray.
Acontece que embora a parte de bluray consiga gravar e reprodizir qualquer fixeiro, não consigo que leia discos de filmes,(comprados numa loja,portanto legais).
Agradecia a alguem que tenha um pc igual,ou que saiba a razão deste problema me imforma-se porque isto acontece.
Já experimentei fazer a reprodução com o VLC que costuma ler tudo,mas o resultado é o mesmo.
Será que estas unidades teem alguma protecção que não permite a reprodução destes discos no portátil? ou será falta de algum codec.
Agradecia a quem souber a reposta me responda por favor.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Comprei á cerca de um mês um portátil TOSHIBA X500 que tem unidade combo CD,DVD,e leitor gravador bluray.
Acontece que embora a parte de bluray consiga gravar e reprodizir qualquer fixeiro, não consigo que leia discos de filmes,(comprados numa loja,portanto legais).
Agradecia a alguem que tenha um pc igual,ou que saiba a razão deste problema me imforma-se porque isto acontece.
Já experimentei fazer a reprodução com o VLC que costuma ler tudo,mas o resultado é o mesmo.
Será que estas unidades teem alguma protecção que não permite a reprodução destes discos no portátil? ou será falta de algum codec.
Agradecia a quem souber a reposta me responda por favor.

´teste este software
CyberLink Blu-Ray Disk Advisor Download 2.0820 - kerodownload.com

cyberlink_blu-ray_advisor.jpg

Sabe se pode reproduzir Blu-Ray’s no seu PC?
Praticamente, qualquer computador recente é capaz de reproduzir um DVD sem o menor esforço. Mas e Blu-Ray? Toda a gente sabe que o formato vídeo de alta definição requere algum poder de processamento, além das capacidades adicionais. Para esclarecer esta dúvida, a Cyberlink criou o Blu-Ray Disc Advisor.

Este pequeno utilitário faz um scan completo ao sistema para detectar os "condimentos" necessários para poder reproduzir sem problemas um disco Blu-Ray.

a-monte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Última edição: