boas, segundo o homen que esteve aqui disse-me que o serviço não tinha nada a ver com a tvcabo, foi logo a primeira pergunta que eu lhe fiz, se tivesse alguma coisa a ver com a tvcabo que nem valia a pena a gentte converçar mais, que eu com a tvcabo não quero mais nada.
Ele disseme que a tv era pela linha de telefone, não por cabo, agora como eu disse ainda não assinei contrato, só assino quando eles vierem instalar, e se forem ligar a tv pelo cabo já nem ligam vão logo embora, mas tambem pelo que ele diz penso que vale a pena tudo por 50€ por mês, tambem perguntei quanto tempo tinha que ter, se estes beneficios era só por 12 meses e se era brigatorio os 12 meses que é o que diz o papel, e ele disse-me que era um mês obrigatório, e o valor era para sempre, agora não deicha de esperimentar se a conta aumentar passado 12 meses contrato abiaxo.
boas amigo, olha fui dar uma olhadela no site e ver o que já dizia, e vi logo que era fruta a mais, então o serviço é bom para quem tenha apenas um pc e uma ou duas televisões, e vou trascrever o que lá está para vermos...
Quantas televisões posso ter ligadas ao mesmo tempo?
PT-->O serviço permite-lhe ter duas televisões ligadas ao mesmo tempo em dois canais diferentes.
EU--->então e quem tem 4 a 5 televisores???
Que largura de banda vou ter para navegar na Internet?
PT-->A largura de banda para acesso à Internet pode ir desde os 2MB até aos 8MB. Esta diferença tem a ver com o facto da largura de banda ser gerida de forma dinâmica ou seja, sempre que as MEOBoxes estiverem desligadas a largura de banda é de 8MB. Dependendo da capacidade da sua linha, quando liga uma ou as duas MEOBoxes a largura de banda de acesso à Internet pode diminuir.
EU---> então se eu tiver 4 televisões ao mesmo tempo e 3 pc'sem rede ligados a net, e um deles a fazer downloads???
Quando as duas MEOBoxes estão em standby, o acesso à Internet fica mais rápido?
PT--->Sim. Sempre que as MEOBoxes estiverem em standby a velocidade disponível para aceder à Internet pode subir até aos 8MB. Para colocar uma MEOBox em standby, prima uma vez o botão “on” ou a tecla Power do comando. Para reactivar a MEOBox, repita esta acção.
EU---> como eu tenho sempre duas televisões ligadas, e dois pc's isto deve ficar lentidão absoluta com 8megas...
resumindo, este sistema novo é bom para quem tenha só uma ou duas tv's e um pc, e que tenha pouco uso, porque se para pessoas como eu tenho uma rede de 3 pc's e 5 televisores em casa, e muitas vezes tenho tudo a funcionar ao mesmo tempo, então não há rede que funcione com isto tudo em simultaneo , o telefone fica na mesma porque não é influenciado pelo resto, eu já tenho sapo 24Megas, para a rede se aguentar a trabalhar com 4 pc's ao mesmo tempo, e um a fazer descargas que já consome muito se eu abrir o trafego todo de upload e download, quanto mais se meter mais um sistema de tv em cima, tv's por satelite não há nada que chege a isto é um belo investimento e é meu, bem damos a volta e chegamos a treta da historia de promoverem serviços que ainda teem muitas restrições e não chegam a todo lado, a net adsl ainda hoje mal chega 2megas a alguns sitios dos país então faço ideia, net +tv+telefone, a lagura de banda deve dar na grande cidades , mas na periferias ficam a chuchar no dedo mais uma vez, enfim serviços que é apenas para alguns...
nota: não esquecer se houver uma avaria na central o que acontece muita vez na adsl, fica-se sem nada...
a mim ainda não é desta que me convecem...
touromelga...