Portal Chamar Táxi

tuner desliga a dreambox

kaonkaon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Tenho aqui em casa uma dream 800 hd clone encostada, porque nao sei como resolver o problema da box:
A box liga, faz booting, consigo ter rede na box, entrar dentro dela pelo wincsp... resumindo a box faz tudo como descrevo mas sem tuner.
Colocando o tuner na box ela arranca mas imediatamente vai abaixo. Se colocar o tuner na box depois de ela ter feito booting também vai abaixo. Posso garantir que o problema não é do tuner, pois já experimentei 3 tuner e acontece sempre a mesma coisa, tambem posso garantir que os tuner estão bons porque funcionam nas box dos meus amigos.

Se algum colega fizer alguma ideia do que possa provocar tal situação agradeço e muita a ajuda.

Desde já agradeço a ajuda,

Cumprimentos,

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
três posts por ano não está esta mal mas tem um se não vocês só se lembram do gforum quando a coisa fica ruim para o vosso lado

Boa sorte com o teu problema

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Boa noite
Tenho aqui em casa uma dream 800 hd clone encostada, porque nao sei como resolver o problema da box:
A box liga, faz booting, consigo ter rede na box, entrar dentro dela pelo wincsp... resumindo a box faz tudo como descrevo mas sem tuner.
Colocando o tuner na box ela arranca mas imediatamente vai abaixo. Se colocar o tuner na box depois de ela ter feito booting também vai abaixo. Posso garantir que o problema não é do tuner, pois já experimentei 3 tuner e acontece sempre a mesma coisa, tambem posso garantir que os tuner estão bons porque funcionam nas box dos meus amigos.

Se algum colega fizer alguma ideia do que possa provocar tal situação agradeço e muita a ajuda.

Desde já agradeço a ajuda,

Cumprimentos,

Quando dizes sem tuner é sem o cabo da antena ligado ou é mesmo sem tuner?

Se for a primeira opção, revê as ligações porque o cabo está em curto.

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite,basta ligar a um transformador novo,esse já fói.

kaonkaon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Tudo que falei é sem cabo da antena... :espi28:
Obrigado pela dica, mas de facto o problema que reportei é mesmo sem o cabo da antena.

Cumprimentos

kaonkaon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigos acabei agora mesmo de experimentar outro transformador, mas o problema mantêm-se...
Obrigado pela dica,

Cumprimentos

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Estranho,o transformador tem 3 Amperes? se não tiver não arranca.

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Se o Tuner está Bom e o Alimentador de 3Amp tambem!!!
testa com outra imagem na box

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Se o Tuner está Bom e o Alimentador de 3Amp tambem!!!
testa com outra imagem na box

kaonkaon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2013
Gostos Recebidos
0
já testei com várias imagens e o problema mantêm-se sempre igual...

Isto nao esta facil...

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Então afinal pelo que percebi agora não testaste sem tuner,testaste fói com cabo desligado ,o que não é a mesma coisa,outra coisa ,o cabo vem direto da antena?

kaonkaon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Então afinal pelo que percebi agora não testaste sem tuner,testaste fói com cabo desligado ,o que não é a mesma coisa,outra coisa ,o cabo vem direto da antena?

Já testei ambas as situações com e sem túner e com e sem antena... O cabo vem direto da antena... Grande gato anda aqui.