Portal Chamar Táxi

Traficante tenta atropelar GNR

R

RoterTeufel

Visitante
Quarteira: Suspeito foi detido após perseguição
Traficante tenta atropelar GNR


Um indivíduo suspeito de tráfico de droga foi detido pela GNR cerca das 01h30 de ontem, em Quarteira, perto da av. 25 de Abril, depois de ter tentado atropelar os militares que o mandaram parar, no âmbito de uma fiscalização rodoviária.

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando da GNR na região, o automobilista, angolano, de 32 anos, que seguia com outro homem no carro, começou por desobedecer à ordem de paragem da GNR e pôs-se em fuga, a alta velocidade. Perseguido pelos guardas que tentara colher, lançou-se numa condução perigosa por diversas ruas da cidade.

Circulando em sentido proibido, acabaria por ser interceptado depois de o carro em que seguia ter embatido num passeio e rebentado um pneu. A viatura ainda andou alguns metros, mas acabou por se imobilizar. Nessa altura, tanto o condutor como o indivíduo que o acompanhava tentaram a fuga a pé, mas sem sucesso.

O angolano, que estava alcoolizado (com uma taxa de 1,42 g/l) e não tinha carta de condução, ainda ofereceu resistência mas foi imobilizado e algemado pelos militares, que procederam à sua detenção.

O indivíduo tinha em seu poder cocaína suficiente para 220 doses individuais, bem como haxixe para 41 doses. A droga foi-lhe apreendida juntamente com algumas peças em ouro, que se suspeita sejam provenientes do tráfico de estupefacientes. O segundo homem foi identificado pelos militares.

O detido, residente em Quarteira, é esta manhã presente ao Tribunal de Loulé, indiciado por tráfico de estupefacientes e condução perigosa, sem habilitação legal e sob o efeito do álcool.



Fonte Correio da Manhã
 
Topo