TP-Link MR3420, versão 1.2

oger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Tenho um router TP-Link modelo MR3420- versão 1.2 que não o consigo pôr a funcionar com a Pen 4G da Vodafone, modelo K5150. Será que alguém me pode informar se há alguma possibilidade de resolver o problema? Haverá algum firmware que o possa actualizar. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.
Cumptos,
oger
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Já experimentaste ligar a pen ao PC e passar para 3G e só depois ligares no router?
Eu numa TMN 4G só consigo dessa forma, se meter em 4G perde sempre a conexão!


Sent from my iPad using Tapatalk
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
3G/4G Wireless N Router
TL-MR3420

Highlights:
Compatible with LTE/HSPA+/HSUPA/HSDPA/UMTS/EVDO USB modems, tested in the field
3G/4G and WAN connection Backup guarantees an "Always-online" Internet connection
Local wireless HD video sharing, with speeds up to 300Mbps
Easy one-touch wireless security encryption with the WPS button
Bandwidth control allows administrators to determine how much bandwidth is allotted to each PC
* 4G LTE Modems Compatibility apply to TL-MR3420 Version 2.0 ONLY.
 

oger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Já experimentaste ligar a pen ao PC e passar para 3G e só depois ligares no router?
Eu numa TMN 4G só consigo dessa forma, se meter em 4G perde sempre a conexão!


Sent from my iPad using Tapatalk


Já fiz por várias vezes a experiência que sugeriste, mas não funcionou. A pen 4G apenas funciona ligada ao PC. Já Pedi informação por mail à TP-Link, mas até ao momento nada disseram. De qualquer dos modos, obrigado maxmen pela tua disponibilidade para ajudar.
Cumptos.
 

oger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
A TP-Link até à data não respondeu ao pedido de informação que lhes fiz por mail. Não ligaram nenhuma ao assunto!.. Só querem é vender os produtos e depois a "maralha" que se arranje como puder!... Entretanto, continuo com o problema. Estou a ver que tenho que arrumar este router na prateleira e gastar dinheiro noutro compatível!... Para evitar isso, volto a pedir a vossa ajuda no sentido de arranjar alguma solução para pôr este router a funcionar com a Pen 4G. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.
Cumptos.
 

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
A TP-Link até à data não respondeu ao pedido de informação que lhes fiz por mail. Não ligaram nenhuma ao assunto!.. Só querem é vender os produtos e depois a "maralha" que se arranje como puder!... Entretanto, continuo com o problema. Estou a ver que tenho que arrumar este router na prateleira e gastar dinheiro noutro compatível!... Para evitar isso, volto a pedir a vossa ajuda no sentido de arranjar alguma solução para pôr este router a funcionar com a Pen 4G. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.
Cumptos.

Viva..

A resposta esta na tp-link, pelo menos no forum deles:

h__p://forum.tp-link.com/showthread.php?40245-TP-LINK-MR3420-v1.2-4G-Possible

E ja agora no SITE oficial na descrição do produto: "* 4G LTE Modems Compatibility apply to TL-MR3420 Version 2.0 ONLY."

h__p://www.tp-link.com/lk/products/details/?model=TL-MR3420

O teu problema é hardware, e não firmware.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

actualiza tp.link Version 2.0
apos isso tens de colocar pen em automatico
router só vai reconhecer pen = rede se estiver em automatico

já passei por esse problema

não desistas
 

oger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
boas

actualiza tp.link Version 2.0
apos isso tens de colocar pen em automatico
router só vai reconhecer pen = rede se estiver em automatico

já passei por esse problema

não desistas


E como o posso actualizar se não encontro software para esta versão 1.2? O teu router também é um MR3420 v.1.2? Se puderes dar mais algumas dicas, agradeço.
Cumprimentos.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0

oger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------

http://www.tp-link.pt/resources/software/TL-MR3420_V2_140319.zip :espi28:


só colocar firmwer na teu router . tá bambar
tens de ter pen em automatico para que teu router reconheca rede


não desistas


Obrigado Powersky, pela ajuda, mas continuo com algumas dúvidas. A versão do hardware do meu router é v1. No manual em PDF mostra um ficheiro com o nome v1 para instalar num hardware v1, mas o ficheiro que estás a fornecer é v2. Não deveria instalar um Firmware com o nome v1? Se puderes ajudar a resolver estas dúvidas agradeço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
oger nao instales esse firmware..........

o teu problema é que essa versao do teu tplink nao dá
troca esse pela versao 2.0
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas oger

podes instalar esse firmwer .

entra no menu router
system tools
firmwer upgrade

partir dai so colocar ficheiro a rolar no teu router

esquece v1 , ok
força nisso
 

oger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Obrigado Powersky, mas já não sei o que fazer!... Se bem reparaste, o avense diz para não instalar esse firmware, porque não dá para a versão do meu router!... Agora, sinceramente estou com receio de inutilizar o router e depois já nem com a pen 3G fica a funcionar!... O que acham?
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

podes instalar isso na boa
como já referi volto a referir tenho router desses a rolar com versão v2

passa no site tp-link vais encontar esse frimwer

nunca vai correr mal porque esse frimwer e oficial

no meu caso foi simples . colocar frimwer .tá bombar
 

filipe.abreu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá Powersky,

tu tens um TL-MR3420 Version 2.0(TL-MR3420_V2_140319 ultimo firmware) com uma K5150(huwei) da vodafone a bombar?

o que queres dizer com "router só vai reconhecer pen = rede se estiver em automatico "? Sem pedir o pin?
 

filipe.abreu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá Powersky,

tu tens um TL-MR3420 Version 2.0(TL-MR3420_V2_140319 ultimo firmware) com uma K5150(huwei) da vodafone a bombar?

o que queres dizer com "router só vai reconhecer pen = rede se estiver em automatico "? Sem pedir o pin?
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Olá Powersky,

tu tens um TL-MR3420 Version 2.0(TL-MR3420_V2_140319 ultimo firmware) com uma K5150(huwei) da vodafone a bombar?

o que queres dizer com "router só vai reconhecer pen = rede se estiver em automatico "? Sem pedir o pin?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
o que queres dizer com "router só vai reconhecer pen = rede se estiver em automatico "? Sem pedir o pin? :espi28:
 
Topo