TP-LINK MR3220 como repetidor

Patty.7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Possuo um TP-LINK MR3220 e gostaria de saber se o posso configurar em mode repetidor e como o fazer.

Será que me podem dar umas luzes?!

Obrigada,

Patrícia
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ve se este video te ajuda a fazer isso.
[video=youtube;eoD16HtumdM]http://www.youtube.com/watch?v=eoD16HtumdM[/video]
 

Patty.7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Olá,

Antes de escrever o tópico tinha visto e seguido esse video mas não deu resultado... :Espi43:
 

Patty.7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Obrigada,

Vou dar uma vista de olhos, pode ser que tenha mais sorte. ;)
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Tentei recentemente com esse modelo mas não consegui. Mesmo modando para soft alternativo.
Li varios manuais e vi videos, mas repetidor em wireless (receber em wireless), neste modelo não consegui.
 

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Olá,

Antes de escrever o tópico tinha visto e seguido esse video mas não deu resultado... :Espi43:

Boas.

o teu modelo nao tem modo repeater nativo, tem mas é :
Código:
WDS wireless bridge provides seamless bridging to expand your wireless network

O modo WDS "serve" (mas mal) para emular repeater mode, terás que ter dois equipamentos compatíveis um com outro, e ja nao sera a 1r vx que apanho dois routers que nao se entendem de para se "expandir".
Tenta ver aqui:

hxxp://www.jimasek.elektroda.eu/index.php/poradniki/64-konfiguracja-wds.

O ideal é ter uma config "parecida" com esta nos modelos da tplink que tenham esta opçao:

hxxp://www.tp-link.com/en/article/?id=250
 

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Tentei recentemente com esse modelo mas não consegui. Mesmo modando para soft alternativo.
Li varios manuais e vi videos, mas repetidor em wireless (receber em wireless), neste modelo não consegui.

Viva.

dd-wrt ou openWRT funciona.
Com dd-wrt tenho isso mais que testado, nao com esse modelo mas com outros modelos da tp-link, e como a base do ddwrt é a mesma para todos ou falhaste nas configs de rede ou de segurança de wireless.
dd-wrt, é so seguir os passos:

hxxp://www.dd-wrt.com/wiki/index.php/Repeater_Bridge
 
Última edição:

Patty.7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Depois de me ter fartado de tentar usar o router como repetidor voltei à carga. Queria colocar em prática o dd-wrt ou openWRT mas... :D Novo problema, quando conecto o Tl3220 ao pc atraves do cabo ethernet, deixo de poder aceder à net difundida pelo meu router principal. Retiro o cabo do pc e tenho net instantaneamente, basta ligar novamente e nada. Sabem o que posso fazer?!

Obrigada ;)
 
Topo