Portal Chamar Táxi

Torneio de Ténis de Mesa

Status
Não está aberto para novas respostas.

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ora muito bem quero saber onde estão esses jogadores...!

Tenho facilidade em arranjar todas as condições logísticas para a realização de uma Torneio de Ténis de Mesa, tipo "Open GForum"... Assim quero que dêm a vossa opinião sobre a iniciativa bem como locais desejados para a sua realização.

Já agora se houver por aí alguem que integre em alguma associação ou que seja Federado faça favor de se anunciar, identificando o seu nº na FPTM.

A todos os outros espero que sejam destros a pronúnciarem-se sobre este assunto pois tenho muitas esperaças na realização deste evento...!

Última edição:
R

rebeca

Visitante
Lamento amigos, não podem contar comigo... não pesco nada de Tenis de mesa, à mesa é só mesmo pra tomar as refeições.... mas posso sempre formar 1 claque e participar dessa forma no Alentejo ou Algarve.

bem-vind

sharon

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo nrms é uma optima ideia, mas eu só jogo por brincadeira, torneio só para apoiar os jogadores. Contem comigo... :6_15_221:

P

Playdiune

Visitante
É uma ideia a ser analisada.

A Administração dará um parecer brevemente.

G

Gorila

Visitante
Ganda maluko... :Espi06:

A ideia é espectacular..... Cerveja Gforum

Força com isso

Última edição:

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo boas grande ideia podem contar comigo para tenis de mesa eu gosto muito disso. agora associação com mesa de ping pong?? vou ver o que posso arranjar

lmm2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
lamento, mas tambem não sou grande jogador, mas contem comigo para apoiar, se o evento for realizado na zona centro:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:

VND 1948

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Lamento mas não sou grande jogador, isto é, nem grande nem pequeno não pesco nada do assunto!!

electricman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tenis de mesa

já fui federado em tempos adorei a ideia se precisarem de ajuda digam

AAJ

GForum VIP
Entrou