Portal Chamar Táxi

TomTom XXL IQ Routes - Probelmas na voz Joaquim

JTRL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

Tenho um GPS TomTom XXL IQ Routes onde instalei a ultima versão de software lançada pela TomTom (versão 9.510). Uso a voz "Joaquim" que apresenta probelmas no descurso.

Em vez de dizer " depois de 100 metros, vire à direita" p.ex diz "100, vire à direita"

Já entrei em contacto com o serviço de apoio da TomTom que me informaram tratar-se de uma incompatibilidade de software... e que teria de esperar por uma nova versão que resolvesse este problema, enquanto isso deveria usar outra voz em alternativa... Enfim, parece uma solução à portuguesa...

Alguém tem um problema igual?

JTRL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Esqueci de referir que recebi a indicação do suporte da TomTom a seguinte informação:

Está descrito e previsto nos termos e condições do acordo de licença de Utilizador Final End User License Agreement - Legal - TomTom que esses mesmos erros podem acontecer. Poderá consultar isso mesmo no ponto 6) Garantia Limitada no mesmo.

E o que lá diz é:

6) GARANTIA LIMITADA:
a) TomTom não garante nem pode garantir o funcionamento completamente livre de erros do Software.

O email continua desta forma,

A TomTom tem conhecimento que por vezes as vozes e as novas versões da aplicação poderão apresentar incompatibilidades, sendo a voz do "Joaquim" uma delas. Daí que a TomTom tente, nas novas actualizações, ultrapassar essas incompatibilidades, reservando-se, igualmente, no direito de retirar oficialmente a voz dos equipamentos caso seja esse o procedimento que considere adequado.

Alguém teve um problema semelhante a este?
Existe algum programa para resolver este problema ou para fazermos os nossos próprios conteudos, isto é: Voz para o GPS?

Obrigado

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
sim eles e essas adendas, com isso so perdem clientes e obrigam o pessoal a fazer as "macacadas" do costume!!!!

JTRL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Foi realmente este problema que me levou a procurar na net as macacadas... lol

Anteriormente andava pelo n*.migu*

Agora parece-me que estou no sitio certo...

Até hoje nunca consegui resolver o problema... uso a amiga Catarina na Voz... já me habituei, mas acho que deveriam ter mais oferta de vozes em português...

Enfim.