amigos alguem me sabe dizer o que traz de novo
D domingos.m GF Bronze Membro Inactivo Entrou Dez 7, 2006 Mensagens 45 Gostos Recebidos 0 Set 7, 2007 #1 amigos alguem me sabe dizer o que traz de novo
Angy GForum VIP Entrou Set 23, 2006 Mensagens 1,619 Gostos Recebidos 35 Set 7, 2007 #2 domingos.m disse: amigos alguem me sabe dizer o que traz de novo Clique para expandir... De novo trás... Reparado o mau funcionamento (da imagem) ás vezes ao mudar de canal!!! (Pixelerror Fix) O EMU foi mudado para o "Modul 4" antes era no 5!!! Os ORFs (canais Austriacos) dá agora tambem atravez de Nagravision Antes só possivel em "Betacrypt & Cryptworks" O provider espanhol "Locália" em 30° West Digi-TV AU...(autorrol) Assim fica neste momento... Premiere= AU. TVCab*=AU. D+ =AU. DIGI-TV=AU. Melhor que isto é quase impossivel... :spi70[1]:
domingos.m disse: amigos alguem me sabe dizer o que traz de novo Clique para expandir... De novo trás... Reparado o mau funcionamento (da imagem) ás vezes ao mudar de canal!!! (Pixelerror Fix) O EMU foi mudado para o "Modul 4" antes era no 5!!! Os ORFs (canais Austriacos) dá agora tambem atravez de Nagravision Antes só possivel em "Betacrypt & Cryptworks" O provider espanhol "Locália" em 30° West Digi-TV AU...(autorrol) Assim fica neste momento... Premiere= AU. TVCab*=AU. D+ =AU. DIGI-TV=AU. Melhor que isto é quase impossivel... :spi70[1]:
D domingos.m GF Bronze Membro Inactivo Entrou Dez 7, 2006 Mensagens 45 Gostos Recebidos 0 Set 7, 2007 #3 obrigado amigo vou espermentar
D domingos.m GF Bronze Membro Inactivo Entrou Dez 7, 2006 Mensagens 45 Gostos Recebidos 0 Set 7, 2007 #4 d+ sem auto alguem comfirma
pardelhas GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 200 Gostos Recebidos 0 Set 7, 2007 #5 domingos.m disse: d+ sem auto alguem comfirma Clique para expandir... Nao confirmo...:right::espi28:
coutinho5 GF Bronze Entrou Mar 19, 2007 Mensagens 76 Gostos Recebidos 0 Set 8, 2007 #6 domingos.m disse: d+ sem auto alguem comfirma Clique para expandir... ola pessoal no meu está a fazer au na d+
domingos.m disse: d+ sem auto alguem comfirma Clique para expandir... ola pessoal no meu está a fazer au na d+
garoto GF Prata Membro Inactivo Entrou Nov 15, 2006 Mensagens 212 Gostos Recebidos 0 Set 8, 2007 #7 a D+ nao faz AU
Angy GForum VIP Entrou Set 23, 2006 Mensagens 1,619 Gostos Recebidos 35 Set 8, 2007 #8 garoto disse: a D+ nao faz AU Clique para expandir... Amigos, A D+ Faz AU. Mas isso 100%!!!Assim como nos outros!!! Pois eu meti o Firmware, nem fiz mais nada!!! E dá tudo como em cima cito!!! PS:Eu nunca afirmo uma coisa sem primeiro testar!!! E a Equipa TOH TEAM nao sao mentirosos!!!Pois sao eles que fazem estes updates, e só os tornam públicos quando funcionam!!! Já agora eu usei o Programa "UZU 2.0" para meter o Firmware... :spi70[1]:
garoto disse: a D+ nao faz AU Clique para expandir... Amigos, A D+ Faz AU. Mas isso 100%!!!Assim como nos outros!!! Pois eu meti o Firmware, nem fiz mais nada!!! E dá tudo como em cima cito!!! PS:Eu nunca afirmo uma coisa sem primeiro testar!!! E a Equipa TOH TEAM nao sao mentirosos!!!Pois sao eles que fazem estes updates, e só os tornam públicos quando funcionam!!! Já agora eu usei o Programa "UZU 2.0" para meter o Firmware... :spi70[1]:
S samsung GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 456 Gostos Recebidos 0 Set 8, 2007 #9 d + au comfirmo....faz um pouco longo ....mas ok:6_15_221:
Angy GForum VIP Entrou Set 23, 2006 Mensagens 1,619 Gostos Recebidos 35 Set 8, 2007 #10 Nao deixem sempre no mesmo canal!!! Por por exemplo no Taquilla 1 passados ca: 30 segundos mudar para o 2 e daí a pouco dá logo!!! Ca: 1 minuto dá... Cerveja Gforum
Nao deixem sempre no mesmo canal!!! Por por exemplo no Taquilla 1 passados ca: 30 segundos mudar para o 2 e daí a pouco dá logo!!! Ca: 1 minuto dá... Cerveja Gforum