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TMN revoluciona pré-pago e lança tarifário “e”
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A TMN, que em 1995 revolucionou o sector das comunicações móveis dentro e fora do país ao introduzir o primeiro pré-pago do mundo – o MIMO –, volta a inovar relançando o conceito de pré-pago através da nova oferta tarifária e, com Voz e SMS ilimitados para toda a rede TMN.
Orientado, não apenas para um grupo específico de clientes TMN, mas para a maior rede do país – os mais de 7 milhões de clientes TMN –, o novo pré-pago e acrescenta simplicidade, transparência e previsibilidade na utilização do telemóvel. Através do mesmo carregamento, a nova solução tarifária da TMN permite Voz, SMS e Internet que nunca mais acabam.
O tarifário e apresenta-se com 2 opções distintas: Voz e SMS ilimitados, a partir de 10 euros/mês, e Voz, SMS e Internet ilimitados, a partir de 15 euros/mês (noites e fins-de-semana ou 24h, para ambas as opções).
Para aderir a uma das novas opções tarifárias da TMN basta ir a uma Loja TMN, onde é possível beneficiar do aconselhamento personalizado assegurado pelas equipas de front office da TMN, ou ligar grátis para o 800 96 00 60, uma linha totalmente dedicada à nova oferta, aberta a todos os portugueses. A migração para os novos tarifários pré-pagos da TMN é gratuita.
A promover a nova oferta estará no ar, já a partir de hoje, uma ampla Campanha de Comunicação TMN que, com presença em tv, rádio, imprensa, internet, redes sociais, mobiliário urbano e ponto de venda, evidenciará as ideias-chave do serviço: e carrega sempre o mesmo; e usa sem limites; e é grátis para a TMN. e nunca mais acaba.
Os novos tarifários e iniciam a materialização de um novo posicionamento da TMN. Ao longo de praticamente 20 anos, a TMN assinalou com sucessivos êxitos a história das comunicações móveis, tendo contribuído para transformar o mercado português num dos mais sofisticados do mundo. Com a nova oferta, a TMN marca hoje o primeiro momento de uma sequência de apostas na Proximidade ao Cliente, na Qualidade e na Sustentabilidade.
Desenvolvimento do novo pré-pagoTMN e
Partindo do pressuposto de que a liderança e o estatuto de marca de confiança se constroem todos os dias através de uma sempre crescente aproximação aos clientes e da capacidade de saber ouvi-los, conhecê-los e aprender com eles, a TMN realizou focus groups presenciais com múltiplos segmentos de mercado e grupos etários, envolveu cerca de 20 mil clientes num
primeiro teste à nova oferta e auscultou telefonicamente mais de 5 mil pessoas.
Com este estudo, a TMN analisou detalhadamente o nível de satisfação e a experiência de utilização das comunicações móveis de um universo de largos milhares de pessoas.
Esta atitude de saber crescer com os clientes e o profundo conhecimento do mercado em que actua constituem os alicerces que permitiram à TMN reinventar-se uma vez mais e desenvolver um serviço que redesenha a forma de utilizar o telemóvel, em linha com as preferências dos clientes ouvidos e as conclusões apuradas.
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