- Entrou
- Fev 11, 2009
- Mensagens
- 595
- Gostos Recebidos
- 0
TMN apresenta novos tarifários de acesso à Internet e novos cartões micro-SIM para equipamentos Internet Pad
Fonte
A TMN é o primeiro operador português a lançar tarifários e cartões micro-SIM para equipamentos Internet Pad e Tablets. Esta é uma oferta inovadora que se adequa ao uso destes novos equipamentos recentemente lançados e com grande repercussão no mercado mundial. Atenta às necessidades dos seus clientes, a TMN disponibiliza em primeira-mão tarifários de navegação na Internet especificamente desenhados para este tipo de equipamentos, assim como novos cartões SIM de formato micro que os mesmos exigem.
Serão disponibilizados dois tarifários para diferentes tipos de utilização: um de 14,90 euros, com 1GB de tráfego para uma utilização regular, e outro com tráfego ilimitado por 29,90 euros, para quem pretender um uso mais intensivo e sem limites.
Estes tarifários, direccionados para novos equipamentos electrónicos com acesso à Internet, permitirão uma plena utilização de todas as suas funcionalidades e capacidades, tais como navegação na Internet, acesso a aplicações/widgets, utilização de e-mail, downloads, entre outros. Estes tarifários e o respectivo cartão micro-SIM estarão disponíveis para adesão nos pontos de venda TMN.
Com este lançamento da TMN, a Portugal Telecom reafirma a sua posição enquanto precursor de ofertas e conteúdos para equipamentos que se encontram na linha da frente da inovação, tendo o Sapo sido uma das primeiras empresas portuguesas a conceber uma aplicação de raiz para estas plataformas e equipamentos emergentes. Os utilizadores podem fazer download da Banca Sapo, procurando pelo nome da aplicação na App Store e ter acesso, diariamente, às capas da grande maioria das revistas e dos jornais portugueses, assim como aos principais títulos internacionais.
A TMN reforça, com esta nova oferta, o seu compromisso enquanto líder no sector das telecomunicações móveis em Portugal, dando mais um passo fundamental no sentido da democratização do acesso ao serviço de Internet móvel, independentemente das plataformas e equipamentos em questão.
Fonte