marceloruca
GF Bronze
- Entrou
- Fev 8, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
Telemóvel Que Tenho: Sony Ericsson Live With Walkman
Gostei dos seguintes modelos mas peço mais opiniões:
Wiko Highway 16GB
Xiaomi MI3 64GB
Huawei P6 16GB + SD CARD
Nexus 5 16GB -> Já é um bocado mais caro
Xperia Z 16GB + SD CARD -> Por 300€ mas acho que poderia ter um ecra melhor porque não é IPS
Dou muito uso á camara , wifi , redes sociais, browser, musica, com bom alto falante para ouvir musica, e por aí não precisa propriamente de ser uma marca conceitoada , pode ser chinesa desde que seja uma boa máquina e não desiluda.
Procuro um Telemóvel que seja para durar um aninhos e que para o meu uso normal seja bastante bom, quero poder fazer tudo desde poder abrir o facebook ou twitter poder tar a ouvir musica ir ao youtube tudo sem ter que terminar aplicações, o cartão de memória é indiferente se a memória for boa, porque normalmente tiro muitas fotos gravo muitos videos e custumo passar filmes para o telemóvel de 2gb e tenho cerca de 4gb em música por isso mais aplicações e tal poderia ser complicado ter só 16gb ( como eles só fornessem 10 ou menos para o usuário) um telemóvel com 32gb interno serviria mas como digo o importante é ser o telemóvel bom que nem que só tenha 16gb internas mas que possa colocar um cartão de 16gb, resumindo um telemóvel que seja bom por um preço razoável, espero que me possam ajudar. Obrigado
Rede:
[x] Livre
[ ] MEO
[x] Vodafone
[ ] NOS
Estilo:
[x] Touchscreen (4.7" ou Superior)
[x] Touchscreen (Até 5.5")
[x] Touchscreen (Superior a 5.5")
Sistema Operativo:
[x] Android
Características / Uso:
[x ] Aplicações
[x] 3G
[x] 4G -> Indiferente
[x] Bluetooth
[x] Câmara Superior ou igual a 8mpx mas com uma excelente qualidade
[x] Adobe Flash
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[x] Quad Core ou Octo Core
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] Videochamada/ Skype
[x] WiFi
[x] Youtube
Gostei dos seguintes modelos mas peço mais opiniões:
Wiko Highway 16GB
Xiaomi MI3 64GB
Huawei P6 16GB + SD CARD
Nexus 5 16GB -> Já é um bocado mais caro
Xperia Z 16GB + SD CARD -> Por 300€ mas acho que poderia ter um ecra melhor porque não é IPS
Dou muito uso á camara , wifi , redes sociais, browser, musica, com bom alto falante para ouvir musica, e por aí não precisa propriamente de ser uma marca conceitoada , pode ser chinesa desde que seja uma boa máquina e não desiluda.
Procuro um Telemóvel que seja para durar um aninhos e que para o meu uso normal seja bastante bom, quero poder fazer tudo desde poder abrir o facebook ou twitter poder tar a ouvir musica ir ao youtube tudo sem ter que terminar aplicações, o cartão de memória é indiferente se a memória for boa, porque normalmente tiro muitas fotos gravo muitos videos e custumo passar filmes para o telemóvel de 2gb e tenho cerca de 4gb em música por isso mais aplicações e tal poderia ser complicado ter só 16gb ( como eles só fornessem 10 ou menos para o usuário) um telemóvel com 32gb interno serviria mas como digo o importante é ser o telemóvel bom que nem que só tenha 16gb internas mas que possa colocar um cartão de 16gb, resumindo um telemóvel que seja bom por um preço razoável, espero que me possam ajudar. Obrigado
Rede:
[x] Livre
[ ] MEO
[x] Vodafone
[ ] NOS
Estilo:
[x] Touchscreen (4.7" ou Superior)
[x] Touchscreen (Até 5.5")
[x] Touchscreen (Superior a 5.5")
Sistema Operativo:
[x] Android
Características / Uso:
[x ] Aplicações
[x] 3G
[x] 4G -> Indiferente
[x] Bluetooth
[x] Câmara Superior ou igual a 8mpx mas com uma excelente qualidade
[x] Adobe Flash
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[x] Quad Core ou Octo Core
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] Videochamada/ Skype
[x] WiFi
[x] Youtube