Portal Chamar Táxi

Smart Tv Clix

adores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Gostos Recebidos
0
Gostava de abrir este tópico para esclarecimento de quem ouve falar da Tv do Clix e deixar as opiniões quer as experimentadas quer as que se ouvem dizer.
A minha opinião experimentada é:
Tenho Tv Clix à cerca de 2 meses e neste momento estou satisfeito. Tenho 26 canais gratuitos e pago a assinatura da Sport Tv, 23,90 euros. No ínicio da instalação dava tudo muito bem, depois teve um período que dava muitos freezes na imagem, estava a ficar desanimado mas liguei ao serviço de assitência e corrigiram prontamente a situação de modo que está de novo com boa transmissão.

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu tenho net e telefone á 12 meses,tv á 4 sem sport tv com pacote best of e tenho tudo a 100% sem frezes estou bastante satisfeito

hjcv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
0
sou cliente da clix a 5 anos sem problemas

fhrosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.Sou cliente da clix á dois anos tenho a smart tv á seis meses e esta tudo a100%

FredMatt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2007
Gostos Recebidos
0
e de repente só problemas

Sou cliente clix há uns aninhos sempre com o máximo de speed na net, o ano passado aderi a smart tv pacote free com sport tv, e ate a uns dias atrás nada de especial, e eis que mudo de tv deixo a minha sony crt para uma 50pz800 e ai a pintura começa a borrar, em primeiro lugar a saída optica da box so da som nalguns canais, trocaram a box e tudo na mesma, report para a motorola. Acedo a minha area de clientes, quero alterar pacote de sport tv para incluir também o canal em HD e nao consigo, ligo para a clix e eles também nao conseguem dizem-me que é um "Bug" ok o bicharouco é que fica com as culpas só que o dito Bug já dura a uma semana, durante a visita dos técnicos por causa da saída óptica da box, alteraram o meu perfil e a velocidade de internet baixou drasticamente e eis quando me informam: Ou tem qualidade de imagem ou velocidade na internet a escolha é sua!!!! Portanto meus amigos aqui fica uma experiência que ainda decorre, mas que tudo aponta para um divórcio meu com a Clix.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Sou cliente clix há uns aninhos sempre com o máximo de speed na net, o ano passado aderi a smart tv pacote free com sport tv, e ate a uns dias atrás nada de especial, e eis que mudo de tv deixo a minha sony crt para uma 50pz800 e ai a pintura começa a borrar, em primeiro lugar a saída optica da box so da som nalguns canais, trocaram a box e tudo na mesma, report para a motorola. Acedo a minha area de clientes, quero alterar pacote de sport tv para incluir também o canal em HD e nao consigo, ligo para a clix e eles também nao conseguem dizem-me que é um "Bug" ok o bicharouco é que fica com as culpas só que o dito Bug já dura a uma semana, durante a visita dos técnicos por causa da saída óptica da box, alteraram o meu perfil e a velocidade de internet baixou drasticamente e eis quando me informam: Ou tem qualidade de imagem ou velocidade na internet a escolha é sua!!!! Portanto meus amigos aqui fica uma experiência que ainda decorre, mas que tudo aponta para um divórcio meu com a Clix.

sendo assim
diz que vais mudar de operador

isso infelizmente as vezes faz milagres e ai já te oferecem tudo e mais alguma coisa

já agora fica aqui um dica para os menos atentos ,infelizmente isto agora funçiona muito desta maneira seja em que operador for ,quando estamos descontentes telefonamos a dizer que vamos mudar para outro operador e ai o nosso operador actual afinal já nós oferece outros produtos pelo mesmo preço ou até inferior, não é serio da parte deles mas é assim que funçiona em qualquer operador actual

não se admirem se forem a casa de um amigo e que tenha o mesmo operador com mais serviços e a pagar menos ,agora funciona assim existe milhares de clientes com o mesmo serviço e preços diferentes
ser cliente antigo e estar calado não tem vantagens :right:
e ainda falam em pirataria quando os verdadeiros piratas são os operadores heheh

Última edição:

eletro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu mudei da kaka para a clix a mais de um ano tenho net 12MB ,telefone e smarttv free (25 canais),SPORTTV com a vantagem de aluguer por periodo minimo de 30 dias facil de aderir e cancelar no site cliente , ontem fizeram um upgrade as box de tv que permite durante a transmissão de um programa coloca-lo desde o inicio parar avancar recuar isto tudo sem a box ter gravação nem disco ou seja tudo online e relativo qualidade imagem 5 estrelas á mais de um ano velocidade net o minimo 6MB com box tv valor total por mês (com sporttv1,2 e 3) 54,00 € .quanto pagam por isto na kaka ou no meo (foram o monte de canais que pagam mas nunca tem tempo para ve-los)

HFilip3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Sou cliente á um ano clix 12MB e eis que quer colocar TV com HD e a Clix quer cobrar 63€ de mensalidade!!!!

tou a ver k tenho k deixar de ser cliente e fazer nova adesão!!

alguém sabe como contornar isto?

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
63€. Não estarás a confundir alguma coisa??
Por esse preço deve ser internet+telefone+tv+sportv+ qualquer coisa.

hxxp://acesso.clix.pt/televisao/tarifarios.html

Não me parece que seja assim esses 63€...

Só se tás a pedir outra coisa (tipo sportv hd em mais do que uma tv), aí mesmo os outros operadores não te fazem mais barato (excluam promoções).