• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Só faltava essa: iPod agora virou bafômetro

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Sabe aquela recém-aprovada lei de tolerância zero para quem dirige após beber qualquer quantidade de álcool? Não é só com um simples copo de cerveja que você agora tem que tomar cuidado se quiser dirigir em seguida: comendo um daqueles bombons recheados com licor, a quantidade de álcool contida no bombom já é suficiente para você ser flagrado no teste do bafômetro. É sério!

Mas se você for o feliz proprietário de um iPod, como diria o Seu Creysson: “seus pobremas acabaram”!

O iBreath é um acessório para iPod que tem dupla função: transmite músicas de seu iPod para um receptor FM (e acho que não preciso enumerar as possíveis utilidades disso) e — isso sim, totalmente inusitado — analisa seu bafo!

Soprando no tubo encaixado em uma das extremidades, o aparelho dá uma medida da quantidade de álcool em seu sangue em segundos. A precisão do aparelho parece boa: a margem de erro varia entre 0,01% e 0,12%.

É o único acessório para iPod que conheço com o potencial de livrar você da cadeia!

Como não bebo mesmo (nem como bombons de licor), para mim o acessório é inútil. Mas se você é do tipo que não resiste a uma loira gelada após o trabalho, ele pode ajudá-lo a saber em que faixa de risco está se encarar uma blitz de trânsito após um trago: se na de pagar multa e ter a carteira apreendida ou na de ir direto para a cadeia.

O acessório para iPod é vendido lá fora por US$ 50 e pode ser despachado para qualquer parte do mundo. O fabricante oferece oportunidades de revenda.

Source: Applemania
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Bem ,tambem tenho um ipod..axu que vou aderir a isso!! às vexes dá jeito :naodigas:
 
Topo