router que dê para colocar uma pen wireless e distribua net wireless por casa.

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Olá, bom dia.
Como estamos em tempo de crise, tenho andado a estudar forma de diminuir umas despesas aqui por casa.
Gasto 25 euros de internet fixa e 20 de telefone fixo por mês.
Como aderi ao tarifario de telemovel (e), não pago para tmn nem para fixo, o que quer dizer que o telefone fixo de casa deixou de ter utilização.
A minha duvida / pedido de ajuda é o seguinte:
1 - Sei que existe uns routers que recebem net de uma pen movel e a podem difundir por wireless e por cabo pela casa.
2 - queria saber quais o melhores routers para essa situação e os seus custos, já investiguei e não encontrei nada.
3 - qual a pen que se adequa ao que quero fazer com mais qualidade e com o melhor tarifario.
Desde já o meu obrigado.
:espi28:
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Olá, bom dia.
Como estamos em tempo de crise, tenho andado a estudar forma de diminuir umas despesas aqui por casa.
Gasto 25 euros de internet fixa e 20 de telefone fixo por mês.
Como aderi ao tarifario de telemovel (e), não pago para tmn nem para fixo, o que quer dizer que o telefone fixo de casa deixou de ter utilização.
A minha duvida / pedido de ajuda é o seguinte:
1 - Sei que existe uns routers que recebem net de uma pen movel e a podem difundir por wireless e por cabo pela casa.
2 - queria saber quais o melhores routers para essa situação e os seus custos, já investiguei e não encontrei nada.
3 - qual a pen que se adequa ao que quero fazer com mais qualidade e com o melhor tarifario.
Desde já o meu obrigado.
:espi28:

Boas,

Tenho utilizado estes routers, funcionam muito bem e testado na Boa com TMN.

Cumps

Skyplus
 

Anexos

  • Sharing Dock.gif
    Sharing Dock.gif
    9.7 KB · Visualizações: 35
Topo