algem me pode arranjar o firme para ver n2 com card,agradeço
R riun GF Bronze Entrou Set 24, 2006 Mensagens 39 Gostos Recebidos 0 Abr 25, 2007 #1 algem me pode arranjar o firme para ver n2 com card,agradeço
P Playdiune Visitante Mai 9, 2007 #2 riun disse: algem me pode arranjar o firme para ver n2 com card,agradeço Clique para expandir... Para esse modelo de cam tens sempre os últimos firms actualizados, aqui na secção de firms. Quanto ao card, estes firms, são compatíveis com a maioria dos cards que por aí andam. A não ser os card oficiais, que não funcam !! Âbraço
riun disse: algem me pode arranjar o firme para ver n2 com card,agradeço Clique para expandir... Para esse modelo de cam tens sempre os últimos firms actualizados, aqui na secção de firms. Quanto ao card, estes firms, são compatíveis com a maioria dos cards que por aí andam. A não ser os card oficiais, que não funcam !! Âbraço
Pato Bravo GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 1,704 Gostos Recebidos 0 Mai 9, 2007 #3 Amigo não há suporte para essas CAMs em cards Nagra2, e como essa CAM é muito descontinuada, penso que nem nunca irá haver, pelo menos público.
Amigo não há suporte para essas CAMs em cards Nagra2, e como essa CAM é muito descontinuada, penso que nem nunca irá haver, pelo menos público.