- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,953
- Gostos Recebidos
- 1,161
Vito Mezzalira, o ex-carteiro da província de Gorizia, em Itália, desapareceu há seis anos, tendo o seu caso permanecido um mistério desde então. Porém, uma descoberta recente leva a crer que a polícia pode estar perto de descobrir o que aconteceu ao homem.
Segundo aquilo que reporta a imprensa italiana, as autoridades descobriram restos mortais enterrados no quintal da casa onde vivia o carteiro.
A confirmar-se que pertencem a Vito, a sua ex-mulher pode estar em maus lençóis.
Irmã sempre suspeitou da cunhada
Desde o início que a irmã da vítima culpava a cunhada pelo desparecimento de Vitto Mezzalira. Sabe-se agora que, entre 2019 e 2023, a suspeita terá recebido a sua reforma, mesmo estando o homem em paradeiro incerto.
A irmã da vítima decidiu, por isso, apresentar uma queixa contra a cunhada, a qual bloqueou a "pensão por morte" e desencadeou uma investigação judicial, refere o La Stampa. Na sexta-feira, ossos humanos e roupas foram encontrados dentro de um saco plástico no fundo de um poço antigo, no quintal da casa do homem.
"Sempre tive a sensação de que o tinham escondido naquele jardim. Agora, pelo menos, aceitei o seu desaparecimento", afirma Domenica Mezzalira.
Embora a confirmação oficial ainda esteja pendente, após análises realizadas nos laboratórios de Medicina Legal de Trieste, a hipótese mais provável é a de que os restos mortais sejam do ex-carteiro, refere o Today Italia.
Mariuccia Orlando, que ao longo dos últimos anos apresentou várias teorias para o desaparecimento do companheiro, incluindo que tinha fugido com outra mulher, pode agora responder a uma acusação por homicídio. O seu irmão também está a ser investigado por possível e envolvimento.
Os dois incorrem em crimes de fraude, homicídio e ocultação de cadáver.
IN:NM
