Portal Chamar Táxi

reset Bios toshiba l40!

mancebo_77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas a todos...

Como faço reset ´bios do Toshiba l40 do e-escolas??
è que o portatil deixou de ligar, n mostra nada no ecran!

Paz para todos

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Como ainda está na garantia troca-o em vez de começares a mexer nele.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

mancebo_77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ele ja avariou uma vez, veio ontem, disseram k foi so fazer reset a bios, mas funcionou um dia e ficou igual, o k keria fazer éra voltar a fazer reset, s volta-se a fazer o mesmo enviava para garantia...

Paz

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ele ja avariou uma vez, veio ontem, disseram k foi so fazer reset a bios, mas funcionou um dia e ficou igual, o k keria fazer éra voltar a fazer reset, s volta-se a fazer o mesmo enviava para garantia...

Paz

Pior ainda, se ele já avariou antes e voltou a fazer o mesmo é porque o problema é outro, mais vale dizeres que deixou de funcionar novamente, é que se te pões a mexer podes perder a garantia.

mancebo_77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sim, eu sei s mexer muito posso perder a garantia, mas eu so vou mexer se for coisa simples...

Mas tipo sabes como se faz??

Paz

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Reset à Bios tens de abrir o portátil, sacar a pilha e shuntar uns jumpers que tens lá.

isto se não tiver nenhuma protecção, pois muitos estão protegidos para não se conseguir tirar a password da Bios com um simples reset.

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo mais vale estar quieto conforme os amigos ja te aconselharam, garantia exige um novo, nada de so reset a bios.

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
para fazeres reset á bios terias de abrir a maquina para retirar a pilha da Bios , logo ,perdias a garantia e é isso q eles estao a espera q tu faças , ehehehhe, veem-se livres de mais um pincel, de mais um a bater-lhes a porta; devem ter poucas queixas devem. nao caias nessa... leva-o la e eles q resolvam o assunto ou entao q te troquem a maquina.