• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rede

palpites

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
bom dia... Ajuda...
Tenho um Asus A6R que detecta a minha rede wireless mas não consegue adquirir endereço de rede.. fica eternamente a tentar adquirir endereço de rede... posso garantir que a placa wireless está a funcionar porque consigo ligar a outras redes wireless... O router a que estou a tentar ligar é um belkin...
Posso dizer que tenho outro portatil em casa e que consigo aceder perfeitamente a essa rede wireless (belkin), pelo que o router não tem problemas...

Qual será o problema....Alguem consegue ajudar-me?
Já pensei em instalar uma drive da placa de rede wireless mais antiga ou mais recente a ver se resolvo o problema, mas tambem não descobri ainda um site onde fazer download da drive....
A placa de rede é uma placa de rede asus 802.11b/g...


Obrigado pela ajuda que possam prestar....
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
bom dia... Ajuda...
Tenho um Asus A6R que detecta a minha rede wireless mas não consegue adquirir endereço de rede.. fica eternamente a tentar adquirir endereço de rede... posso garantir que a placa wireless está a funcionar porque consigo ligar a outras redes wireless... O router a que estou a tentar ligar é um belkin...
Posso dizer que tenho outro portatil em casa e que consigo aceder perfeitamente a essa rede wireless (belkin), pelo que o router não tem problemas...

Qual será o problema....Alguem consegue ajudar-me?
Já pensei em instalar uma drive da placa de rede wireless mais antiga ou mais recente a ver se resolvo o problema, mas tambem não descobri ainda um site onde fazer download da drive....
A placa de rede é uma placa de rede asus 802.11b/g...


Obrigado pela ajuda que possam prestar....

amigo vê se o router está bloqueado para apenas um pc. tenta tambem mudar o canal da rede wireless para um canal mais baixo tipo 6.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
tenta fazer uma reparaçao a ligaçao e ve se tens o dhcp em automatico
vai ao centro de rede e em redes wirelles elimina a que tens com esse nome que tentas ligar e depois volta a tentar ligar, pode estar a ligar com chave antiga e esta ter sido mudada.
abraço
 
Topo