Portal Chamar Táxi

Recetor para server.

sp33dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, sou novato nisto pois há muito que não mexo com um receptor desde os antiguinhos neotion a meter chaves á mão etc...
A pergunta é, isso de ter um receptor por server é ligado á net e á antena certo? O que é isso de linhas?
Qual o melhor recetor atual para isso que fosse hd, simples de atualizar firmwares se necessário, e que em caso de deixar de dar continuasse a dar pelo menos os 4 canais portugueses, se não der terei de comprar um tdt satélite á parte.
Tenho um amigo que tem um dreambox e diz que raramente teve problemas em 2 anos, mas tambem ouvi falar muito do VU+Duo qual a diferenca entre estes e o que vocês possam aconselhar?
Muito obrigado.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
A pergunta é, isso de ter um receptor por server é ligado á net e á antena certo? O que é isso de linhas?
Muito obrigado.

Se pesquizares aqui no forum ou na net encontras respostas técnicas muito claras para esta questão.

É necessária alguma informação digerida antes de colocar as questões inerentes à tomada de decisão.

Na net pesquiza por "Cardshare". Encontras muitos tutoriais.
Ou então na wikipedia.

Bom trabalho e boas decisões.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Se pesquizares aqui no forum ou na net encontras respostas técnicas muito claras para esta questão.

É necessária alguma informação digerida antes de colocar as questões inerentes à tomada de decisão.

Na net pesquiza por "Cardshare". Encontras muitos tutoriais.
Ou então na wikipedia.

Bom trabalho e boas decisões.
Uma nota apenas ao que o amigo cardo escreveu e muito bem.
Alerto apenas para que não entres em loucuras, atenção aos € mal gastos. Tenta obter varias opiniões.

golotos

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, sou novato nisto pois há muito que não mexo com um receptor desde os antiguinhos neotion a meter chaves á mão etc...
Qual o melhor recetor atual para isso que fosse hd, simples de atualizar firmwares se necessário, e que em caso de deixar de dar continuasse a dar pelo menos os 4 canais portugueses, se não der terei de comprar um tdt satélite á parte.
Tenho um amigo que tem um dreambox e diz que raramente teve problemas em 2 anos, mas tambem ouvi falar muito do VU+Duo qual a diferenca entre estes e o que vocês possam aconselhar?
Muito obrigado.

Dreambox é o melhor que existe, só que é muito caro, em alternativa tens a VU+Duo que não fica nada atrás, e é mais barato.
No que diz respeito ao server em si, este não é necessário estar ligado á antena, mas sim á rede, exemplo disso é o meu caso, que tenho um cartão do @€€ partilhado na minha lan por toda a casa através da minha velhinha dreambox 7000s, que não dá para ver o provedor do cartão, sendo assim, a única maneira do actualizar é a traves dos meus pears ( ou seja através dos clientes).

FeeDHunTeR_PT

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Receptor para Server?

Diria que ainda pairam muitas duvidas, como todo este processo se desenrola.

Vamos por partes;

Receptor para server, existem vários, agora faço te uma questão.

Tens alguma assinatura dos kakosos ou miaus?

Só assim poderás começar com um server, se sim. Aí poderás escolheres numa vasta listas de receptores que dão para esse efeito.
Dou-te alguns exemplos; Dreambox, VU+, Gigablue, Unibox, etc...

Caso contrário poderás comprar qualquer receptor se for para receber de alguém. Existem vários low cost que servem para esse efeito.

Antes de qualquer loucura opina muito sobre o assunto para não te arrependeres no futuro.

sortedacal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Receptor para Server?

Diria que ainda pairam muitas duvidas, como todo este processo se desenrola.

Vamos por partes;

Receptor para server, existem vários, agora faço te uma questão.

Tens alguma assinatura dos kakosos ou miaus?

Só assim poderás começar com um server, se sim. Aí poderás escolheres numa vasta listas de receptores que dão para esse efeito.
Dou-te alguns exemplos; Dreambox, VU+, Gigablue, Unibox, etc...

Caso contrário poderás comprar qualquer receptor se for para receber de alguém. Existem vários low cost que servem para esse efeito.

Antes de qualquer loucura opina muito sobre o assunto para não te arrependeres no futuro.

boas

tenho assinatura zon
tudo ok para cardsharing(ird .boxkey , rsa) estava no servico com uma extremebox 500 mas foi-se com a trovoada vou com ideias de compar uma hd para server nao muito cara (nada de dreambox fora de questao ) estava a pensar ma extreme box 500hd

o que e´que aconselho?

@sortedacal

FeeDHunTeR_PT

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2012
Gostos Recebidos
0
boas

tenho assinatura zon
tudo ok para cardsharing(ird .boxkey , rsa) estava no servico com uma extremebox 500 mas foi-se com a trovoada vou com ideias de compar uma hd para server nao muito cara (nada de dreambox fora de questao ) estava a pensar ma extreme box 500hd

o que e´que aconselho?

@sortedacal

Se tens tudo isso praticamente torna se mais pratico, com certeza que já estás familiarizado com todo o sistema da sigla CS.

Em relação ao teu problema, sim é possível criar server através de uma box HD com egnima2 puro. Mas vais encontrar algumas batalhas para colocar tudo na perfeição, aí aconselha ser por emu oscam. Visto de ser um card dos kakosos.

Para server na minha humilde opinião nada melhor que uma dream 500 seja S ou C, ou mesmo um clone. Lógico que o melhor de facto é um PC linux.

Em relação a tua verdadeira questão, queres comprar uma extreme HD, não passa de um Clone duma Dream, hoje existe já algumas marcas como Unibox HD 1 ou Gigablue com egnima2 puro nas mesmas e mais acessíveis a nível de €€€

Última edição:

sp33dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu ainda não tenho assinatura nenhuma com ninguem, isso de não ser presciso ligar o receptor á antena é bom, pois não tenho bom sitio para a pôr, tenho de ver bem isso pois como me encontro no estrangeiro fazia-me jeito os canais.
Muitos bons esclarecimentos aqui obrigado.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Eu ainda não tenho assinatura nenhuma com ninguem,

E queres fazer um serv_e_r????
A malta deve minimamente saber o que quer e pior o que é este Mundo do Cs.

De notar que este topico ja tem respostas a membros que não iciaram o topico, quem abriu o topico com o pedido ao que parece não tem card, logo tudo é diferente do que esta explicado :crazynew3:

Última edição:

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu ainda não tenho assinatura nenhuma com ninguem, isso de não ser presciso ligar o receptor á antena é bom, pois não tenho bom sitio para a pôr, tenho de ver bem isso pois como me encontro no estrangeiro fazia-me jeito os canais.
Muitos bons esclarecimentos aqui obrigado.

Caro amigo
Lê primeiro, lê muito e não coloques aqui já conclusões erroneas a partir de respostas que te deram.
Estás a começar mal.
Precisas mesmo de antena se quizeres ser cliente em CS.
Neste domínio é preciso ter cuidado.
Há muitos que, mesmo depois de estarem convenientemente informados sobre o assunto, desistem.
É que depois há que queimar as pestanas a comunicar, configurar, ensaiar e monitorar o sistema de segurança de qualquer sistema de CS.
Vai com calma, não tenhas pressa.
Felizmente há muita e boa informação sobre este assunto e gratuita.
Não tens de ir a nenhuma livraria e gastar dinheiro.
Depois, bem, depois quando mostrares já um nível adequado de informação, tens aqui dezenas de membros que te ajudam a eliminar os bloqueios.
A proposto de local para montar antenas. Se tiveres janela virada a sul, pesquiza na net por SELFSAT.
Sê feliz amigo.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Caro amigo
Lê primeiro, lê muito e não coloques aqui já conclusões erroneas a partir de respostas que te deram.
Estás a começar mal.
Precisas mesmo de antena se quizeres ser cliente em CS.
Neste domínio é preciso ter cuidado.
Há muitos que, mesmo depois de estarem convenientemente informados sobre o assunto, desistem.
É que depois há que queimar as pestanas a comunicar, configurar, ensaiar e monitorar o sistema de segurança de qualquer sistema de CS.
Vai com calma, não tenhas pressa.
Felizmente há muita e boa informação sobre este assunto e gratuita.
Não tens de ir a nenhuma livraria e gastar dinheiro.
Depois, bem, depois quando mostrares já um nível adequado de informação, tens aqui dezenas de membros que te ajudam a eliminar os bloqueios.
A proposto de local para montar antenas. Se tiveres janela virada a sul, pesquiza na net por SELFSAT.
Sê feliz amigo.

:Espi06: :espi28:

sp33dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Exato, vou tentar pesquisar melhor, presciso é dos canais portugueses e outros aqui no estrangeiro, sei que há agora o sistema tdt satélite tambem, talvez o compre para eventuais falhas do que possa comprar, agora com respeito á assinatura também se a tiver de fazer faço para ter um cartão, pois queria resolver isto em breve pois vou de férias a Portugal e resolvia tudo .
Afinal quantos sistemas há a funcionar para isto? Cliente CS e...?

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Se vens de férias a Portugal, indaga através dos teus amigos quem tenha sistemas destes e vai ver.
Não te precisas de maçar por causa da antena, porque mesmo cá em Portugal, nós conseguimos ver o telhado da casa onde moras aí, através de imagens de satelite.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Amigo pesquisa muito, le muito mais ainda e depois perguntas...
Podes ser cliente e ai pagas um serviço a alguem que queira ajudar barato, ou então és enganado e pagas o belo, tens de ver bem o que queres... e aqui nao precisas de cartao local, nem de muita coisa. Apenas uma simples box/net/prato.... Aqui mede bem a escolha para não seres enganado.

Se queres server (não precisas so para ti / 1 TV) ai a fruta é outra, ai precisas de mais, muito mais. E aqui niguem te vai ajudar assim só com um pedido e as claras, quero dizer sem pagares o belo. Sem pagar volto a repetir, tens de ler muito e é preciso calma, e tempo.... Não aconcelho se queres so para tua casa...

Amigo neste topico "ninguem" vai podr ajudar muito mais quanto a server, vai depender so de ti...

sp33dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Ora bem se percebi, server presciso de cartão(assinatura) e dá em mais de uma tv, e o outro sistema box/net/prato nao presciso é isso?
Então peço desculpa mas expliquei-me mal, pois estive agora a falar com um amigo de cá e ele não tem cartão, apenas box/net/prato eu pensei que isso era server.
Era isso que me interessava.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Ora bem se percebi, server presciso de cartão(assinatura) e dá em mais de uma tv, e o outro sistema box/net/prato nao presciso é isso?
Então peço desculpa mas expliquei-me mal, pois estive agora a falar com um amigo de cá e ele não tem cartão, apenas box/net/prato eu pensei que isso era server.
Era isso que me interessava.

Então é simples queres ser cliente... Agora ajudas aqui neste forum esquece...

sp33dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Então é simples queres ser cliente... Agora ajudas aqui neste forum esquece...

Não percebi essa.
Só ajudam pessoal não cliente é isso? que é feito das pessoas com pacotes minimos e com tudo aberto? é que não tem nada a ver, peço desculpa mas esse sarcasmo é incompreensível.
Estou aqui para tentar ajudar e ser ajudado, penso que não é com esses posts que lá vamos, deixem-se disso fica tão mal ao forum...
E já agora qual a tua resposta mais concreta ás minhas perguntas? é que ser moderador não é só a palavra mas sim a responssabilidade....

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Não percebi essa.
Só ajudam pessoal não cliente é isso? que é feito das pessoas com pacotes minimos e com tudo aberto? é que não tem nada a ver, peço desculpa mas esse sarcasmo é incompreensível.
Estou aqui para tentar ajudar e ser ajudado, penso que não é com esses posts que lá vamos, deixem-se disso fica tão mal ao forum...
E já agora qual a tua resposta mais concreta ás minhas perguntas? é que ser moderador não é só a palavra mas sim a responssabilidade....
O amigo não percebeu...

queres ser cliente... Agora ajudas aqui neste forum esquece
Eu apenas disse que para o amigo ser cliente aqui não pode pedir linha paga... percebe, faz parte das regras... Ninguém disse que não ajudava, apenas neste forum ninguém pode vender... É só isto e nada mais. Aqui sempre foi ajudado, não percebo a suas palavras, mas é livre de ter a sua opinião.

Obrigado...

sp33dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2012
Gostos Recebidos
0
E onde está escrito que eu queria comprar aqui?
Bom! não interessa....
Obrigado na mesma...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Não percebi essa.

Que pena.
Fica provado que ainda não tinha informação suficiente.
Lamento.
Desejo-te boas férias em Portugal.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Boas, um conselho se vens a Portugal de ferias fazes uma assinatura de um operador que tem serviço por satélite, no teu caso aconselho-te a Meo porque não há o problema do pareamente do cartão com o receptror. Escolhes o pacote que poderes pagar e agarras no receptor deles mais o cartão e trazes de volta para o País onde resides. Quando la chegares compras uma parabólica de 60cm (calculo que vivas na Europa) e montas direcionada ao Hispasat.

Depois de teres tudo montado e a funcionar começas a explorar outras situações e cá estaremos para ajudar.

Cumps

sp33dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas, um conselho se vens a Portugal de ferias fazes uma assinatura de um operador que tem serviço por satélite, no teu caso aconselho-te a Meo porque não há o problema do pareamente do cartão com o receptror. Escolhes o pacote que poderes pagar e agarras no receptor deles mais o cartão e trazes de volta para o País onde resides. Quando la chegares compras uma parabólica de 60cm (calculo que vivas na Europa) e montas direcionada ao Hispasat.

Depois de teres tudo montado e a funcionar começas a explorar outras situações e cá estaremos para ajudar.

Cumps

5*****. A melhor resposta ...
Obrigado

sortedacal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Se tens tudo isso praticamente torna se mais pratico, com certeza que já estás familiarizado com todo o sistema da sigla CS.

Em relação ao teu problema, sim é possível criar server através de uma box HD com egnima2 puro. Mas vais encontrar algumas batalhas para colocar tudo na perfeição, aí aconselha ser por emu oscam. Visto de ser um card dos kakosos.

Para server na minha humilde opinião nada melhor que uma dream 500 seja S ou C, ou mesmo um clone. Lógico que o melhor de facto é um PC linux.

Em relação a tua verdadeira questão, queres comprar uma extreme HD, não passa de um Clone duma Dream, hoje existe já algumas marcas como Unibox HD 1 ou Gigablue com egnima2 puro nas mesmas e mais acessíveis a nível de €€€

boas
"Lógico que o melhor de facto é um PC linux." Da para utilizar para o efeito um Magalhaes?!

@sortedacal