Portal Chamar Táxi

Recetor para server.

sp33dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, sou novato nisto pois há muito que não mexo com um receptor desde os antiguinhos neotion a meter chaves á mão etc...
A pergunta é, isso de ter um receptor por server é ligado á net e á antena certo? O que é isso de linhas?
Qual o melhor recetor atual para isso que fosse hd, simples de atualizar firmwares se necessário, e que em caso de deixar de dar continuasse a dar pelo menos os 4 canais portugueses, se não der terei de comprar um tdt satélite á parte.
Tenho um amigo que tem um dreambox e diz que raramente teve problemas em 2 anos, mas tambem ouvi falar muito do VU+Duo qual a diferenca entre estes e o que vocês possam aconselhar?
Muito obrigado.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
A pergunta é, isso de ter um receptor por server é ligado á net e á antena certo? O que é isso de linhas?
Muito obrigado.

Se pesquizares aqui no forum ou na net encontras respostas técnicas muito claras para esta questão.

É necessária alguma informação digerida antes de colocar as questões inerentes à tomada de decisão.

Na net pesquiza por "Cardshare". Encontras muitos tutoriais.
Ou então na wikipedia.

Bom trabalho e boas decisões.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Se pesquizares aqui no forum ou na net encontras respostas técnicas muito claras para esta questão.

É necessária alguma informação digerida antes de colocar as questões inerentes à tomada de decisão.

Na net pesquiza por "Cardshare". Encontras muitos tutoriais.
Ou então na wikipedia.

Bom trabalho e boas decisões.
Uma nota apenas ao que o amigo cardo escreveu e muito bem.
Alerto apenas para que não entres em loucuras, atenção aos € mal gastos. Tenta obter varias opiniões.

golotos

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2009
Gostos Recebidos
0