tenho um receptor noz, serve pra alguma coisa pr´lem de apanhar com pó em cima?
V vitorsilvabar GF Bronze Membro Inactivo Entrou Dez 28, 2010 Mensagens 6 Gostos Recebidos 0 Dez 6, 2011 #1 tenho um receptor noz, serve pra alguma coisa pr´lem de apanhar com pó em cima?
P pragas Novo Membro Inactivo Entrou Dez 9, 2010 Mensagens 1 Gostos Recebidos 0 Jun 24, 2012 #2 boas tb gostava de saber a mesma coisa. td tenho um, e stou farto de procurar na net e nada.
D ddwrt GF Prata Entrou Out 24, 2011 Mensagens 293 Gostos Recebidos 0 Jun 24, 2012 #3 pragas disse: boas tb gostava de saber a mesma coisa. td tenho um, e stou farto de procurar na net e nada. Clique para expandir... ola isso serve para meter uma netcard v6,,,, e te digo que funciona a 100% com a v6 para isso tens de saber a bk+rsan+rsad. qual o modelo???
pragas disse: boas tb gostava de saber a mesma coisa. td tenho um, e stou farto de procurar na net e nada. Clique para expandir... ola isso serve para meter uma netcard v6,,,, e te digo que funciona a 100% com a v6 para isso tens de saber a bk+rsan+rsad. qual o modelo???