Portal Chamar Táxi

que cabo compro?????

jsroma

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho um portatil que nao tem ficha para ligar o cabo para atualizar a minha caixa do satelite o que devo fazer sera que ha algum cabo com essa ficha??? obrigado

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho um portatil que nao tem ficha para ligar o cabo para atualizar a minha caixa do satelite o que devo fazer sera que ha algum cabo com essa ficha??? obrigado

Creio que há á venda um adaptador, procura nas casas da especialidade, mas primeiro tens de ver que cabo usa o teu deco se é um cabo nullmodem ou directo.

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Caro amigo , o cabo que tens de comprar chama-se : adaptador , ou conversor USB/RS232 e encontra-se a venda nas lojas de electronica.

jsroma

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Caro amigo , o cabo que tens de comprar chama-se : adaptador , ou conversor USB/RS232 e encontra-se a venda nas lojas de electronica.

obrigado amigo ja andei a ver na net e uns tem cd de instalacao e outros nao .
sera que basta comprar o cabo sem o cd que e mais barato?
sabes onde posso comprar????

KITSAT2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo,

Eu tenho um cabo desses mas mandei vir pela Net. Já os vi à venda nas grandes superficies dedicadas à informatica, provalvelmente nunca viste porque esgotam logo. Quanto ao Cd não vais necessitar porque se não estou em erro e so para w95/98.

1 abraço

kitsat

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos tambem já procurei esse cabo para o meu portatil...e não é assim tão facil.

Numa grande casa disseram-me que não havia o cabo e nem tinham conhecimento de tal adaptador.

Como tal se alguem tiver conhecimento de uma casa na zona norte com o cabo ou o adaptador á venda agradecia-a que me informa-sem por pm,ficava muito agradecido!!!

Obrigado

---------

Abraço

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo ja andei a ver na net e uns tem cd de instalacao e outros nao .
sera que basta comprar o cabo sem o cd que e mais barato?
sabes onde posso comprar????

Boas.

Nao compres barato. Temos aqui no forum muita gente a ter problemas com esse tipo de conversor usb/rs232.

O mais compativel que anda no mercado e que funciona com tudo e o
: ATEN UC232a. custa de 20 a 25 eu.
E nao trazer CD so te vai criar problemas, tanto o XP, vista e xin98 nao tem drivers para esse tipo de equipamento, depois era mais uma dor de cabeca pra saber qual o driver instalar.

Última edição:

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola , o meu cunhado comprou um cabo desses e ate hoje ainda nao conseguimos que elecomunicasse com o pc.
cumps
paulo@cruz

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola , o meu cunhado comprou um cabo desses e ate hoje ainda nao conseguimos que elecomunicasse com o pc.
cumps
paulo@cruz

Boas.

Era um ATEN UC232 ?

Se for, tens dir ao dispositivos de sistema, porta com, definicoes avancadas e forçar a porta do adaptador na com 1 ou 2 tb funciona na 3 ou 4. Mas como em geral os softs dos receptores vem limitados a essas portas so assim consegues.

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.

Nao compres barato. Temos aqui no forum muita gente a ter problemas com esse tipo de conversor usb/rs232.

O mais compativel que anda no mercado e que funciona com tudo e o
: ATEN UC232a. custa de 20 a 25 eu.
E nao trazer CD so te vai criar problemas, tanto o XP, vista e xin98 nao tem drivers para esse tipo de equipamento, depois era mais uma dor de cabeca pra saber qual o driver instalar.

concordo plenamente com o nosso amigo nomadeh,tb tenho o cabo Aten usb/rs232 e funciona na perfeiçao,isto nao ker dizer k nao haja outros a funcionar de tal forma,mas aten é boa escolha...

jsroma

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
resumindo compro ou nao compro???
com cd ou sem cd???
e o mais importante onde compro na net ou na rua???
por favor digam os nomes dos sitios onde comprar quer na net quer na rua de preferncia no grande porto.
obrigado.

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Já esperimenteivários e desde que tenham CD de instalação, a bem ou a mal consegue-se pora funcar.
Mas tens de ter tambem o cabo normal RS232 que no caso faz de chicote entre o deco e cabo USB.

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Era um ATEN UC232 ?

Se for, tens dir ao dispositivos de sistema, porta com, definicoes avancadas e forçar a porta do adaptador na com 1 ou 2 tb funciona na 3 ou 4. Mas como em geral os softs dos receptores vem limitados a essas portas so assim consegues.

não estou certo, mas acho que é trend ou coisa assim parecida e nao tem cd de instalação.
cumps
paulo@cruz

jsroma

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos nao podem ser mais espesificos em dizer o nome do sito da net ou o nome da loja onde comprar .
obrigado

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
caro amigo desculpa a demora ... eu tenho um conversor USB/RS232 ja ha 2 anos e por acaso troxe um CD de instalaçao senao nao funcionava em XP , já em vista nao foi preciso o CD pois ele reconheceu logo o cabo. ja o utilizei imensas vezes e sempre 5 *****..... posso-te dizer q o comprei numa loja no Montijo de nome ( nanoelectronica) a qual passo ja o link.

h**p://www.nanosatelite.eu/b2c/

jsroma

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
caro amigo desculpa a demora ... eu tenho um conversor USB/RS232 ja ha 2 anos e por acaso troxe um CD de instalaçao senao nao funcionava em XP , já em vista nao foi preciso o CD pois ele reconheceu logo o cabo. ja o utilizei imensas vezes e sempre 5 *****..... posso-te dizer q o comprei numa loja no Montijo de nome ( nanoelectronica) a qual passo ja o link.

h**p://www.nanosatelite.eu/b2c/

obrigado amigo:Espi13:

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo zona do grande Porto zzz.aquarionet.com

Abraço