Portal Chamar Táxi

Que box comprar para utilizar dongles com SDS ou SKS .

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Gostava de saber por favor qual a opinião de quem já utiliza o sistema de dongles com SDS ou SKS, de qual a melhor boxe actualmente, e que abra o maior numero de canais possivel nos satelites Hispasat, Eutelsat W3A 7.0E, Hotbird 13.0E, e em Astra 19.2E.
Pois estou a pensar em comprar uma boxe, e pretendia de saber a vossa opinião / os pros e os contras deste sistema dos mais experientes se possivel, pois não tenho experiencia absolutammente nenhuma e precisava de conselhos / ajuda por favor.
Obrigado
Tony Ribeiro

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
no momento Linbox Avira 300 HD ( ou Dreamsky NXP256) funciona 100% com IKS. No Hispasat a cerca de 25 canais abertos!

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo tony, de fato para o hispasat neste momento só o Linbox Avira ou a Dreamsky 256hd....se queres saber a minha opinião, vale a pena investir nos dongles mas não temos de ser ponderados, eu já tive os dois recetores que atrás citei e depis apostei no Doombox twin tunner prque abria mais canais no hispasat e tem a vantagem de trabalhar em SDS, entretanto o servidor do hispasat fechou as portas e a box desvalorizou mas não deixa de ser uma excelente box a exemplo das outras duas....como gosto de experimentar, virei-me para outras opçoes e comprei o FONESTAR 58OHD, devo dizer que a nivel de qualidade de imagem é superior a qualquer dos outros e tem por detrás um suporte muito superior Fonesteros, Todo para tu decodificador Fonestar, não abre canais no hispasat mas no astra, hotbird e outros fá-lo e com muito mais estabilidade...na minha modesta opinião é o melhor recetor que experimentei a trabalhar em IKS, tem suporte e os servidores não definem prazos para estarem abertos como no linbox e dreamsky...

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos ritx75 e michelfafe , obrigado pela vossa sugestão / opinião.
Sobre a opinião dos 2 á aqui uma pequena divergência.
Ou ou seja, se li e entendi bem sobre as boxes Linbox Avira ou a Dreamsky 256, um diz k abre o hispasat o outro diz k de momento não abre.
É k se não abre não vou investir numa boxe que depois não me vai ter grande utilidade, pois a boxe era para oferecer á minha filha, pois eu tenho uma dreambox 500Hd , e com ela estou bem servido, pois vejo tudo , com outro sistema que não o de dongles é certo.
Sendo assim acho que ponderar bem o que vou fazer e ler e pesquisar sobre a opinião/sugestão do amigo michelfafe sobre a Fonestar 580Hd.
Já agora só mais uma pergunta para terminar, pois antes de decidir o que fazer gostava de saber se Fonestar 580Hd, para trabalhar em IKS tem k se ter o prato apontado para o eutelsat 7.0E correcto ?
Abraço e obrigado amigos pela atenção
Tony Ribeiro

ustheboss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2012
Gostos Recebidos
0
no momento Linbox Avira 300 HD ( ou Dreamsky NXP256) funciona 100% com IKS. No Hispasat a cerca de 25 canais abertos!
boas para quem utiliza este sistema ainda está a funcionar no hispasat?
obrigado.

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim! Linbox continua abrir Hispasat!

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
boas para quem utiliza este sistema ainda está a funcionar no hispasat?
obrigado.

Atenção não quero estar a dizer mentiras mas esta uma para "aparecer" (ja existe em testes por alguns membros) que é do melhor que há pelo que ja pude ler e receber feedback. Resta esperar por mais opiniões e tentar ler um pouco. Se não vierem mais opiniões com calma depois vou a procura do modelo e logo te direi...

ustheboss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Atenção não quero estar a dizer mentiras mas esta uma para "aparecer" (ja existe em testes por alguns membros) que é do melhor que há pelo que ja pude ler e receber feedback. Resta esperar por mais opiniões e tentar ler um pouco. Se não vierem mais opiniões com calma depois vou a procura do modelo e logo te direi...

ok muito bem. fico a aguardar ;)
obrigado

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

Amigo sei que o amigo se está a expressar por coisas que ouviu e que lhe disseram, também sei de que receptor fala, mas cuidado! nem tudo o que luz é ouro.....

No inicio pode até ser uma coisa do outro mundo mas depois........

Lembra-se dos Protek? pois bem, no inicio foi um rega bofe agora se querem que paguem.....

Ninguém dá nada a ninguém.......

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Amigo sei que o amigo se está a expressar por coisas que ouviu e que lhe disseram, também sei de que receptor fala, mas cuidado! nem tudo o que luz é ouro.....

No inicio pode até ser uma coisa do outro mundo mas depois........

Lembra-se dos Protek? pois bem, no inicio foi um rega bofe agora se querem que paguem.....

Ninguém dá nada a ninguém.......

Boas agradeço a atenção...
Por isso mesmo e não tendo eu mesmo garantias não disse sequer qual a marca modelo, mesmo que seja o mesmo que o amigo esteja a falar eu proprio so afirmo quando tenho garantias... :Espi06:
So ateimo ou garanto quando o teste é feito por mim e por mais ninguém. Mesmo quandosei por "amigos" tento sempre deixar a nota que não testei.
Sendo assim para este assunto eu terei de ter mais opiniões...

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas agradeço a atenção...
Por isso mesmo e não tendo eu mesmo garantias não disse sequer qual a marca modelo, mesmo que seja o mesmo que o amigo esteja a falar eu proprio so afirmo quando tenho garantias... :Espi06:
So ateimo ou garanto quando o teste é feito por mim e por mais ninguém. Mesmo quandosei por "amigos" tento sempre deixar a nota que não testei.
Sendo assim para este assunto eu terei de ter mais opiniões...

Se calhar quem lhe deu as informações deu-lhas bem e isso é verdade, eu só tenho a vantagem de ter estado ao pé da maquina e vê-la a trabalhar, confirmo que ele abre tudo, vi isso com os meus próprios olhos, mas se aquilo for o produto final nada tem a ver com IKS, aquilo é CS puro e duro, aquilo é um sistema exactamente igual àquele que tinha o protek 9600 ip, daí não ter cortes nem freses..... daí eu dizer que nem tudo o que luz é ouro...... entende?

Se explorar-mos bem a máquina depressa vimos que aquilo não é bem o que se diz.....

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Se calhar quem lhe deu as informações deu-lhas bem e isso é verdade, eu só tenho a vantagem de ter estado ao pé da maquina e vê-la a trabalhar, confirmo que ele abre tudo, vi isso com os meus próprios olhos, mas se aquilo for o produto final nada tem a ver com IKS, aquilo é CS puro e duro, aquilo é um sistema exactamente igual àquele que tinha o protek 9600 ip, daí não ter cortes nem freses..... daí eu dizer que nem tudo o que luz é ouro...... entende?

Se explorar-mos bem a máquina depressa vimos que aquilo não é bem o que se diz.....

Sim amigo acredito, nem meto nada em causa, bem pelo contrario... Fico grato pela sua partilha :espi28:
Eu sempre gostei de ouvir opiniões antes mesmo de fazer seja o que for. Estamos sempre a aprender, venham dai opiniões e "soluções" :Espi06:

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia, realmente o amigo xinks opina muito e nos mais variados foruns, fala sempre com descrédito das mais variadas boxes excepto uma que a gente sabe qual é...quando não tem argumentos sustentáveis lá vem com os exemplos dos protek...ninguém disse que a boxe trabalhava em iks...muitos entre os quais eu própio o que dissemos é que abre tudo sem freezes, é verdade...já me passaram pelas mãos algumas, umas em enigma2 e outras em neutrino e estou farto de saber que é cs, sé é"duro" ou não isso fica para os entendidos...qual a fonte que garante ao amigo xinks que vai durar muito ou pouco, que vamos ter de pagar...
Pra quem não sabe os decos que trabalham em SDS e IKS também têm servidores e a marca paga-lhes...um conselho a potenciais interessados, a boxe é geitosa e se o sistema durar nem que seja um ano vale bem o investimento.