Amigos qual dos dois é melhor para depois alterar mapas claro á borliu abraço undo
U undo GF Prata Entrou Abr 27, 2008 Mensagens 204 Gostos Recebidos 0 Jun 10, 2011 #1 Amigos qual dos dois é melhor para depois alterar mapas claro á borliu abraço undo
ruimoreira24 GF Ouro Entrou Set 22, 2006 Mensagens 2,256 Gostos Recebidos 12 Jun 10, 2011 #2 o garmim para mim e o mais simples eu tenho um e funciona 5 estrelas e para arranjar mapas e o melhor da td
o garmim para mim e o mais simples eu tenho um e funciona 5 estrelas e para arranjar mapas e o melhor da td
U undo GF Prata Entrou Abr 27, 2008 Mensagens 204 Gostos Recebidos 0 Jun 10, 2011 #3 ruimoreira24 disse: o garmim para mim e o mais simples eu tenho um e funciona 5 estrelas e para arranjar mapas e o melhor da td Clique para expandir... obrigado amigo pois estive a vêr uma casa que vende em segunda mão e tem lá alguns e baratos e pensei que poderia comprar um mais baratinho já agora á que ter em conta algo no aparelho? abraço undo
ruimoreira24 disse: o garmim para mim e o mais simples eu tenho um e funciona 5 estrelas e para arranjar mapas e o melhor da td Clique para expandir... obrigado amigo pois estive a vêr uma casa que vende em segunda mão e tem lá alguns e baratos e pensei que poderia comprar um mais baratinho já agora á que ter em conta algo no aparelho? abraço undo