- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 1,161
O capitão de um voo da companhia aérea Delta Airlines tornou-se viral pela forma carinhosa como conseguiu acalmar os passageiros do voo que liderou na semana passada.
Num vídeo que se 'espalhou' pelas redes sociais, o homem é visto de forma calma a garantir a todos que irão chegar bem ao seu destino.
Para os convencer de que aquilo que diz corresponde à realidade, o homem conta a promessa que ele próprio fez à sua filha... e que pretende cumprir.
"Sei que provavelmente hoje temos aqui alguns passageiros nervosos. É totalmente compreensível", começa o homem por dizer, durante um voo que aconteceu na quinta-feira.
"Quero garantir-vos que este avião não vai andar nem um centímetro a menos que o meu co-capitão, Michel, e eu tenhamos a certeza absoluta de que é seguro andar", garante.
O momento mais emocionante acontece logo a seguir: "Antes de sair de casa para fazer esta viagem, a minha filha bebé aprendeu a palavra 'gelado' e fez-me prometer que eu iria comprar-lhe um quando regressasse a casa".
"Dito isto, nada — e quero dizer absolutamente nada — inseguro se interpõe entre mim e aquela menina e o seu gelado", garantiu, desafiando todos os que ali se encontravam a também irem comer gelado com alguém de quem gostassem muito depois de chegar ao seu destino.
O NY Post sabe que o voo, que viajava de Atlanta com destino ao Raleigh-Durham International Airport, na Carolina do Norte, chegou ao seu destino em segurança.
O capitão do aparelho, que é identificado como sendo Christopher Pennington tem sido muito elogiado por ter assumido o papel "de pai daqueles passageiros todos".
"Delta, é melhor cuidarem bem deste capitão", aconselham os internautas.
O vídeo, partilhado no TikTok, conta com 12 milhões de visualizações. Pode assistir ao momento descrito no vídeo que partilhamos consigo na galeria acima.
IN:NM