Portal Chamar Táxi

Procura de soluçao

hard-rider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Gostos Recebidos
0
O meu problema e o seguinte, eu tive de mudar o desktop do R/C, para a Cave. Como o modem/router wireless esta no R/C e nao queria andar a esburacar o chao, pensei em comprar um pen wireless ou uma placa wireless.

Assim eu pergunto, qual sera a melhor soluçao?

E ja agora se me pudessem indicar equipamentos de qualidade e que fossem fiaveis.

Eu disto de redes e ainda pra mais wireless nao percebo nada, por isso agradecia a quem me pudesse ajudar.

Abraço chapeu

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
O meu problema e o seguinte, eu tive de mudar o desktop do R/C, para a Cave. Como o modem/router wireless esta no R/C e nao queria andar a esburacar o chao, pensei em comprar um pen wireless ou uma placa wireless.

Assim eu pergunto, qual sera a melhor soluçao?

E ja agora se me pudessem indicar equipamentos de qualidade e que fossem fiaveis.

Eu disto de redes e ainda pra mais wireless nao percebo nada, por isso agradecia a quem me pudesse ajudar.

Abraço chapeu

Com uma pen wireless resolve isso bem, depois é so configurar a rede e fica tudo on , existem pen´s wireless baratas com alcance de 300 metros chega e sobra para si , marcas Asus, SMC, D-Link ....

hard-rider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.

So uma coisa, que caracteristicas e que devo procurar nas pen wireless?

Ainda hoje estive na worten e aquilo elas sao aos pontapes e parecem-me todas iguais. :Espi61:

Abraço chapeu

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Última edição:

hard-rider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado.

Vou ver se amanha passo la, pelo menos ja sei do que vou atras.

Essa que ai mostras parece int€ressante, ela da na boa pra estar noutro andar do router certo?:shy_4_02:

E verdade isso tem mesmo um alcance de 300 metros mas e sem obstaculos, ja estou a ficar com umas ideias.:espi28:

Abraço e mais uma vez obrigado chapeu

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Muito obrigado.

Vou ver se amanha passo la, pelo menos ja sei do que vou atras.

Essa que ai mostras parece int€ressante, ela da na boa pra estar noutro andar do router certo?:shy_4_02:

E verdade isso tem mesmo um alcance de 300 metros mas e sem obstaculos, ja estou a ficar com umas ideias.:espi28:

Abraço e mais uma vez obrigado chapeu

Sim, com paredes etc diminui o alcance, é só questão de instalar e verificar o sinal wireless, tudo o que for a meio de força ja consegue aceder bem.

:espi28: