Portal Chamar Táxi

Procedimento trocar sim card Ferrari para 2.01

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
Boas,
Possuo uma Dreambox 800HD Clone com sim card ferrari 88f.
Tenho aqui um sim card 2.01 e queria coloca-lo na box, no lugar do card Ferrari.
O que eu gostaria de saber é qual é o procedimento para fazer corretamente a alteração do card Ferrari para o 2.01? Como se faz?
Pode-se enviar a imagem do sim card 2.01 estando lá colocado o ferrari e só depois trocá-lo?
Obrigado

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Ja fiz de um 1 para 2.01.
Foi trocar, e depois meter uma imagem 2.01.
Mas tive um problema, inicial. So consegui metendo uma imagem com ssl70, e depois já consegui fazer update ao ssl e novas imagens.

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
Ja fiz de um 1 para 2.01.
Foi trocar, e depois meter uma imagem 2.01.
Mas tive um problema, inicial. So consegui metendo uma imagem com ssl70, e depois já consegui fazer update ao ssl e novas imagens.
Eu neste momento tenho a box a trabalhar com um card Ferrari e uma imagem tambem Ferrari.
Agora, para trocar o card, desligo a box, coloco o card 2.01 e instalo imagem pelo browser, é isso?
Já coloquei o card 2.01 na box para enviar imagem para este card mas a box nem arranca, nem mostra IP. Dá ERROR.
Será que com o card Ferrari na box enviando imagem 2.01 para a mesma e depois desliga-la e voltando a ligar com o card 2.01 nela, será que resolve?

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Como escrevi, mudei de sim 1 para sim 2,01.
Não sei se o procedimento que pretende é igual, mas reforço que so consegui com uma imagem com ssl70 para sim 2.01.
Só depois é que consegui meter outras com ssl mais recente.
Tem que fazer o procedimento por rs232.

Última edição: