Portal Chamar Táxi

Problemas, com, autodata,

antonio23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Criei este tópico porque por incrível que pareça não existia...agora só me resta entender se só acontece comigo ou sou tão burro e estúpido ao ponto de todos se safarem e só eu é que não?

Bom o meu problema é na instalação do 3.24, já instalei o "Sentinel dongle drivers version 7.50.exe" desactivei o anti-virus, começou a instalação seleccionei a versão, aceitei as condições da licença, seleccionei o pais, a drive onde instalar, começa então a instalação vai até aos 100% e fica parado com o gráfico no ecrã e não passa para o passo seguinte. Já passei horas com várias tentativas e nada, já pesquisei no fórum encontrei um pedido de ajuda parecido na área do tuning mas não confere com o meu problema já começo a ficar farto.

Se alguém me puder ajudar ficar-lhe-ei muito grato.

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu já por mais do que uma vez que desaconselhei aqui e noutros lados que não instalassem essa versão por vários motivos e pelo que me parece nunca ninguém deu grande atenção ao que eu disse mas pode ser que dentro de algum tempo eu disponibilize uma nova versão com uma instalação mais fácil e que venha a resolver todos os problemas inclusive o problema do funcionamento em versões windows de 64 bits. Infelizmente o tempo não tem sido muito para eu trabalhar nisso mas logo que esteja pronto eu avisarei.

antonio23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo xor_axax, li a sua recomendação sim senhor mas como verifiquei a data e já lá vai cerca de um ano pensei que tinham dado volta ao problema, mas visto isso e até que você nos possa arranjar uma novidade o que é que me aconselha fazer é que eu tinha o 3.18 entretanto tive de formatar o PC e até já tentei instala-lo mas deu-me erro numa dll qualquer e problema esse que já tinha tido na fase inicial em que a versão apareceu.

Agradeço a sua atenção.

Abraço. :shy_4_02:

Última edição:
J

jscoolbart

Visitante
tens de desinstalar o antivirus

tens de desisntalar o anti virus