Portal Chamar Táxi

problema em firm para azelite

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite estou desde ha 2 semanas com este problema tinha um firm oficial o 5400 na azbox elite por acaso ate me lia bem o cartao, so que ao fim de 20 minutos para e tenho de reiniciar a cam novamente para funcionar entao decidi colocar um firm enigma 2 da openatv ate aqui tudo bem so que volta ao mesmo da 5 minutos para arranca novamente e esta sempre a parar agradecia ajuda a quem poder disponibilizar algum tempo em esclarecer o porque de acontecer este problema obrigado.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
disponibilza aki o oscam.server mas sem os teus dados...

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas obrigado pela ajuda, tenho isto assim em oscam server, label=Tv c***, protocol=internal, detect=cd, device = /dev/sci0, group =1, emmcache=1,3,2 , caid=1802 , rsa=*****, box kei********, mhz=368 e cardmhz=368, isto no firm openatv,o mais recente so que arranca bemmas depois eata sempre a para a imagem e volta adar novamente obrigado.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas obrigado pela ajuda, tenho isto assim em oscam server, label=Tv c***, protocol=internal, detect=cd, device = /dev/sci0, group =1, emmcache=1,3,2 , caid=1802 , rsa=*****, box kei********, mhz=368 e cardmhz=368, isto no firm openatv,o mais recente so que arranca bemmas depois eata sempre a para a imagem e volta adar novamente obrigado.

Põe os mhz=1000

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pela disponibilidade em ajudar, vou colocar novamente o firm da openatv, porque neste momento estava com o oficial 5400 depois digo como correu obrigado mais uma vez e boa noite.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pela disponibilidade em ajudar, vou colocar novamente o firm da openatv, porque neste momento estava com o oficial 5400 depois digo como correu obrigado mais uma vez e boa noite.

Isso era o paço seguinte Pk só podia ser da versão desse oscam....

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite krotos, so começei agora a instalar o openatv, o oscam+ccam e para partilhar com uma ariva 102.

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Gostos Recebidos
0
continua a falhar coloquei os mhz em 1000 e esta igual

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas krotos so esta a funcionar numa box, o que quero dizer com imagem a parar, 'e do genero colocar em pausa e vota a funcionar

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas krotos so esta a funcionar numa box, o que quero dizer com imagem a parar, 'e do genero colocar em pausa e vota a funcionar

No ficheiro oscam. Conf
Mete lá
PreferLocalCards=1

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo Krotos ja escrevi em oscam conf/em global escrevi o que me indicaste, continua na mesma da imagem depois fica em pausa da novamente, mais 3 minutos volta a parar e assim sucessivamente obrigado.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo Krotos ja escrevi em oscam conf/em global escrevi o que me indicaste, continua na mesma da imagem depois fica em pausa da novamente, mais 3 minutos volta a parar e assim sucessivamente obrigado.

Troca de oscam... Algo não está bem já devia de estar 5 estrelas...

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
trocas por um oscam para o teu aparelho? nao tens mais imagens com oscam ja?

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Faço dowload diretamente da azbox ou onde saco outro oscam

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Saquei outros oscams mas nehum funciona nao sei porque coloco os dados todos bem mas so me da o oscam 6018, coloquei o 8680 mas nao da

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Krotos vou exprimentar uma oscam sem ccam e amanha digo te como esta o funcionamento obrigado pela ajuda e boa noite.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
sem saber as configs que tens fica dificil de dizer ou ajudar melhor....

se puderes mete o teu oscam.server,oscam.conf mas edita os dados a partir dai ja se tem uma base maior...