Portal Chamar Táxi

Portátil

Elf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas malta precisava duma opinião, preciso de comprar um portatil nao para mim e pessoalmente gosto mt dos tochiba contudo os modelos mais baratos trazem todos processador AMD turion! Isto presta para alguma coisa ou pentium é mlhr? ja agora o que aconselham!! Obrigado

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião os Pentium são bem melhores que os AMD.
Caso optes pelo processador AMD não ficas mal servido e poupas uns €€€€€, mas Pentium é Pentium...

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo ELF

e assim. . .tenho uma pessoa na familia k tem um desktop hp km um processador amd. . .ate ver ela nao tem razões de queixa dakilo. . .

mas contudo intel é intel e sempre será. . .

joao_frzs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
sim! a intel tem a melhor performance! a amd surge sempre com os seus modelos "imitadores" dos da intel so ke a perfomance nao é tao boa! mas por sinal sao mais baratos!

a toshiba é uma grande marca apra portateis sem duvida!
mas agora depende para que fins sao o portatil!(jogar, trabalhar:em k?)

bruno_fresco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo definitivamente intel é o melhor, eu já tive dos dois e pessoalmente com intel nunca tive stress mas com os amd tive e muitos porque os amd aquecem muito e se não tiveres um bom sitema de refrigeracao os caso pife o processador vai á vida mais facilmente enquanto que com o intel se pifar o sistema de refrigeracao ele vai abaixo antes de te queimar o processador e aguenta-t muito mais, conselho de amigo...

Elf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
O computador é para trabalho, Word, Excel, algumas musicas e programas basicos Iexplorer... a razão é mesma essa a diferença de preços entre intel e amd é alguma, já agora se for para amd ha algum processador que seja melhor?

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho um AMD Athlon 64 num desktop (não tou mal servido), tenho um Core 2duo num Desktop (não tou mal servido), tenho um portatil Centrino (n tou mal servido), tenho um AMD Turion noutro portatil (não tou mal servido)...

Em termos de Desktop, gosto mt dos AMD, a diferença de desempenho para um Intel quase passa despercebida, agora.. em portátil ja se nota qualquer coisa, mas se é para efeitos de trabalho o AMD turion é um optimo processador e compensa bem a diferença de preço...

Cumprimentos

Elf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois segundo o que sei o processador AMD num desktop é mais para jogos enquanto que o intel é para trabalho de qqr maneira mt obrigado loogaroo vou levar em conta a tua opiniao. Já agora recomendas alguma marca especifica de portateis?

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Asus ou Toshiba, têm bom suporte de cliente... quanto á hp... nem drivers para xp estão a distribuir...

Tenho um Toshiba e um HP, sinceramente aconcelho Toshiba.

Cumprimentos

Elf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois hp tb conheço e nem os considero como hipotese! Obrigado!