Portal Chamar Táxi

Placa dvb florida com dvbdream

erickguibes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Deixo aqui minha pasta com dvddream florido.15/08/2009 :espi28:

h//p://¹¹¹.mediafire.com/download.php?nt2zeqcnkdy

magic_casper

GF Prata
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
A mim dá-me logo erro ao abrir dizendo que a placa está offline.
Com o ProgDVB abre normalmente mas sem as flores "Spor**" por exemplo...

mot55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
esse gojo é um mentiroso devia ser banido é tudo mentira (nvalid or Deleted File)

nelo_carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
De facto a mensagem não contém nenhuma informação válida..
Mat55 não há necessidade de estar a ofender ninguém, apenas devia informar os administradores os os moderadores desta secção..

Peço ao erickguibes para dar uma explicação do porque de ter criado este tópico, caso contrário será eliminado pois não contem nenhuma informação relevante.

Cumps a todos.

campeao06

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2008
Gostos Recebidos
0
pessoal sou novo aqui e estou com um problema. Comprei uma placa tv digitar a skystar usb 2 hd ci e nao consigo por o bicho a funcionar nem por nada. Já ando a 3 semanas devolta disto e nada. Nao percebo muito disto mas tenho feito algumas pesquisas aqui na net e resultado zero. Tou farto de instalar e desinstalar programas, plugins, codecs mas o bicho nao anda mesmo. Com o dvb dream nem sinal apanha e com o progdvb capta sinal mas nao da imagem nenhuma. Alguem que perceba mais do assunto e que possa ajudar?

pepynels

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Gostos Recebidos
0
ja tive esse problema,resolvi trocando o lnb por uma frequencia maior talves isso resolva

Francisco Alfredo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal, sou novo aqui e estou com um problema. Comprei uma placa DVB-S:DTV DVBS 878 DIGITAL TUNER, e nao consigo por o bicho a funcionar eceto rede tv, pega perfeito,pesso se alguem sabe de alguns programas, plugins, codecs,que desbloqueia os demais canais, eu agradeço,ja tentei de tudo, e nada, capta sinal mas nao da imagem.o programa que uso e DVBDream 1.3, Alguem que perceba mais do assunto e que possa ajudar? grato. ( franciscoamtiago@hotmail.com )