- Entrou
 - Ago 4, 2007
 
- Mensagens
 - 48,721
 
- Gostos Recebidos
 - 1,153
 
	A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Madeira, realizou a sua maior apreensão de sempre de produto estupefaciente de origem sintética na região.
Em comunicado, esta força de segurança revela que deteve duas pessoas – um homem de 34 anos e uma mulher de 28 – no âmbito de uma operação policial de combate ao tráfico de estupefacientes, para cumprimento de três mandados de busca domiciliária e um não domiciliária, em Câmara de Lobos e no Funchal.
Os suspeitos foram detidos em flagrante delito e estão fortemente indiciados pela prática do crime de tráfico de estupefacientes. Estes não tinham antecedentes criminais.
A detenção acontece após meses de instigação, em inquérito titulado pelo DIAP do Funchal.
No decorrer das diligências efetuadas foram apreendidos vários tipos de produto estupefaciente, entre os quais, cerca de 30 Kg de canabinóides sintéticos (bloom) e de canábis em folha, quantidade que, no mercado ilícito, corresponderia a cerca de 50 mil doses individuais; duas viaturas topo de gama, mais de cinco mil euros em dinheiro e uma máquina de embalar a vácuo.
Os detidos irão ser presentes no Tribunal Judicial do Funchal para primeiro interrogatório judicial de arguido detido, para aplicação das medidas de coação.
IN:NM
				
