Portal Chamar Táxi

Pc abre todas as janelas com office word

Caixa5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos,

tenho aqui um problema com o meu pc, não sei o que fiz é que ele abre todas as janelas com o office word.
Inclusive os ícones no ambiente de trabalho de outros programas tem o ícone do word.
Alguem tem alguma dica para me dizer o que se passa, agredecia.

Cps:shy_4_02:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Boa tarde amigos,

tenho aqui um problema com o meu pc, não sei o que fiz é que ele abre todas as janelas com o office word.
Inclusive os ícones no ambiente de trabalho de outros programas tem o ícone do word.

Possivelmente associas-te o programa?

Tenta fazer um restauro do sistema para uma data anterior.

Abraço

Caixa5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Possivelmente associas-te o programa?

Tenta fazer um restauro do sistema para uma data anterior.

Abraço

Desculpem não ter dado resposta antes , mas como disse não tenho pc. Estou a escrever com o pc do trabalho.
Tentei fazer o restauro não deu. Falei com um amigo meu e ele disse-me que talvez seja um virus .
Depois digo alguma coisa.

Cps

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
Boa tarde amigos,

Boas

Parece que associou sem querer o Word como programa pré definido para a abertura de todos os ficheiros.

Pode alterar essa situação em :

Painel de Controlo / Programas Predefinidos / e depois em "Definir os programas predefinidos" ou " Associar um tipo de ficheiro.... " fazer as alterações necessárias, ou ainda escolher a opção "Definir acesso a programas e predefinições do computador" e nesse caso se estiver em personalizado (e um virus tenha afectado esse perfil) pode tentar escolher o perfil Microsoft Windows

Bons ajustes

Caixa5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas

Parece que associou sem querer o Word como programa pré definido para a abertura de todos os ficheiros.

Pode alterar essa situação em :

Painel de Controlo / Programas Predefinidos / e depois em "Definir os programas predefinidos" ou " Associar um tipo de ficheiro.... " fazer as alterações necessárias, ou ainda escolher a opção "Definir acesso a programas e predefinições do computador" e nesse caso se estiver em personalizado (e um virus tenha afectado esse perfil) pode tentar escolher o perfil Microsoft Windows

Bons ajustes

Boa noite,

Tenho o problema resolvido, só agora é que tive pc de volta. Para chegar a esse ponto,
desinstalou-se o office e depois fez-se o que o zinguelim sugeriu no post anterior. Tenho a maquina a bombar de novo.

Cps a todos.