partilhar rede do pc para um router wireless.

RanciD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2012
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, no sitio onde trabalho apanho uma rede wireless á qual me consigo ligar atraves de uma pen usb wireless, a minha duvida é a seguinte, será que posso partilhar a ligaçao á internet do meu computador com mais dois portateis atraves de um router (ligado o meu computador com cabo de rede ao router) e assim ou outros pc terem wireless? Ja partilhei a ligaçao á internet, ja coloquei o router em bridge, mas nao funciona.Penso que o problema deve estar nos ips... se alguem me pudesse dar uma maozinha, agradecia......o router é um zyxel da PT...
Cumprimentos..
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
O que precisas é de um AP, esse Zixel não faz de AP acho.
 
Última edição:

RanciD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2012
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
mas tem modo bridge, nao serve para o mm efeito?
 

titopingas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, no sitio onde trabalho apanho uma rede wireless á qual me consigo ligar atraves de uma pen usb wireless, a minha duvida é a seguinte, será que posso partilhar a ligaçao á internet do meu computador com mais dois portateis atraves de um router (ligado o meu computador com cabo de rede ao router) e assim ou outros pc terem wireless? Ja partilhei a ligaçao á internet, ja coloquei o router em bridge, mas nao funciona.Penso que o problema deve estar nos ips... se alguem me pudesse dar uma maozinha, agradecia......o router é um zyxel da PT...
Cumprimentos..

Boas!

Esta aplicação (connectify) faz o que tu precisas, mas no teu caso para funcionar tens que ter o WIN7 instalado.


Abraço
 

titopingas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, no sitio onde trabalho apanho uma rede wireless á qual me consigo ligar atraves de uma pen usb wireless, a minha duvida é a seguinte, será que posso partilhar a ligaçao á internet do meu computador com mais dois portateis atraves de um router (ligado o meu computador com cabo de rede ao router) e assim ou outros pc terem wireless? Ja partilhei a ligaçao á internet, ja coloquei o router em bridge, mas nao funciona.Penso que o problema deve estar nos ips... se alguem me pudesse dar uma maozinha, agradecia......o router é um zyxel da PT...
Cumprimentos..

arranja um switch. chega bem

Chegava se o user não tivesse posto a frase a que eu destaco agora.

Abraço
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
ah desculpa.. falta de atenção.. um asus n 10 resolve o assunto :)
 
Topo