Portal Chamar Táxi

Partiçao MEMUP MEDIADISK FX SERIES 1TB??????

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Já verificaste se o disco não possui setores danificados?

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Amigo, quando falo de setores, falo a nivel interno, mesmo interno do equipamento.

Tens o hirens boot?

Abraço

Huilong444

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigo, quando falo de setores, falo a nivel interno, mesmo interno do equipamento.

Tens o hirens boot?

Abraço

Was a misunderstanding, sorry. Não tenho, nem semelhante. Consegues arranjar onde saco?

Cumps.

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Faz uma pesquisa no google que encontras sem dificuldades.

Depois do download grava num CD e executa. Depois no menu de testes ao discos executas e verificas se o mesmo apresenta ou não setores danificados.

Abraço

Huilong444

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2013
Gostos Recebidos
0
Faz uma pesquisa no google que encontras sem dificuldades.

Depois do download grava num CD e executa. Depois no menu de testes ao discos executas e verificas se o mesmo apresenta ou não setores danificados.

Abraço

Ok, instalei, acedi ao menu, mas não sei agora qual escolho. Será o testing, HDD? (nada faz), Será o victoria HDD Info? Abre uma janela em que não percebo como utilizar, embora me devolva a seguinte info ao seleccionar o HDD em questão:
Model: Hitachi HCS5C1050CLA382
Firmware: 0041
Serial: r GENE *Yx
Disk size: 976773168 LBAs 476940 Mb
CHS: 60801/255/63 476937 Mb
Features: Non ATA, HDD
Sector: 512 Bytes

Como procedo?

E já agora obrigado por toda a ajuda.

Cumps.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Amigo liga o disco vai a este menu e envia print para ver uma coisa....
2.jpg

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas.

No hirens na parte dos discos tem uma opção: HDD Regenerator.

Experimenta sff.

Abraço

danielsantana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2013
Gostos Recebidos
0
tb estou com esse problema..será k me podes enviar o mail com a ajuda? agradecia tks fico a espera :)

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
tb estou com esse problema..será k me podes enviar o mail com a ajuda? agradecia tks fico a espera :)

Bom dia,

Nos post's anteriores está referido como fazer. Não é verdade ai ai lol..

Saca o hiren's aqui

Depois gravas para um cd.. Depois depende... Se consegues aceder ao windows onde tens o disco instalado, corres ai o cd, vai ao menu e encontras a opções. Lá tem um vasto leque de opções..

Para recuperar mesmo setores danificados, ai usas o hdd regenerator mas aviso já que demora muito tempo mesmo... Uma vez tive um disco de 2.5 durante mais de 15 dias e aquilo pouco andava até que desisti.. Depende muito do estado do disco.

Se nem sequer consegues aceder ao windows, então no arranque (com o cd já metido) fazes boot pelo CD, e ai podes ou escolher o o winxp lite e ele abre um windows xp live (e depois tens acesso ao menu com as apps) ou escolhes o modo tipo DOS em que depois procuras a secção dos HDD e testing e escolhes a app mais adequada.

croock81

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas

Problema resolvido...

Tive de ligar para o numero de telefone que vem no manual rápido.

Pelos vistos é um problema usual neste equipamento.

Da empresa memup portugal enviaram-me um mail com as instruções dos procedimentos necessários para formatar o disco do aparelho e colocar os novos drives.

Se mais alguem algum dia precisar de ajuda, é só falar e eu mando o mail com instruções.

Agora surgiu uma duvida???? Se eu formatei o disco e agora ele funciona bem, será que o amigo que estava perguntando se ao fazer 2 partituras no disco o mesmo deixava de funcionar?

Caro amigo, formatei o disco para fazer um backup de outro disco, agora, logico e evidente nao funciona na caixa do memup para ver filmes, imagens, etc...
Quando dizes que eles te mandaram instruções para tal voltar a funcionar novamente e vendo o pdf que se encontra aqui, apenas diz para formatar em fat32, assim o fiz e continua a nao funcionar. A minha pergunta é, perdeu-se o sistema operativo da caixa memup e agora não funciona? como o colocar novamente? ou será que o SO está instalado directamente em algo da bord da caixa memup e é só necessário formatar em fat32 e eu fiz algo de errado

Adore

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas malta!
A minha questão não está bem relacionada com a parte de criar e/ou eliminar partições, pois isso até é/foi fácil.
Primeiro que tudo, alguém sabe o que aconteceu à página do produto ou marca?! Nem .fr nem .pt! Será que encerraram o site?
Tenho o disco dividido em duas partições e uma delas tinha intenções de a partilhar na internet através do router(thomson tg784n), alguém sabe como o fazer?
A intenção de aceder ao site seria para verificar se existe algum novo firmware que permita a leitura de ficheiros .mkv

Obrigado