Portal Chamar Táxi

Partiçao MEMUP MEDIADISK FX SERIES 1TB??????

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas...
Comprei o Memup Fx de 500Gb mas as legendas sao um pouco fracas. Ou seja sao pequenas e nao tem o contorno preto. Não ha maneira de alterar as legendas?
No setup so dá para mudar para amarelo mas isso eu nao quero.

Cump

normalmente se nas configurações não dá para alterar, só com uma actualização de firmware.

hellboy8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Mas nao ha firmware disponivel ou ha?
Ja procurei pelo site da Memup e não encontrei nada

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Mas nao ha firmware disponivel ou ha?
Ja procurei pelo site da Memup e não encontrei nada

sinceramente não sei se existe algum update, mas se não encontraste nada no site da memup é porque não deve haver nenhum.

hugocelio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2010
Gostos Recebidos
0
filmes

tudo bem pessoal? acabei de comprar um memup (mediadisk fx series) de 1TB e gostaria de saber quais os filmes em hd posso colocar aqui, será que consegue ler filmes sacados na net em bluray? obg

VM1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2010
Gostos Recebidos
0
aqui fica e obrigado pela disposiçao de colocar a soluçao
abraço

Boas!

Adquiri um disco destes e gostava de saber se é possivel de o formatar em NTFS.
Esta explicação é um pouco confusa, uma vez que no titulo indica que se trata da formatação em FAT32 e no inicio do texto fala em formatar em NTFS...

É possivel de formatar este disco em sistema NTFS?

Ou apenas resolve o problema de nao ser detectado?

Obrigado

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo podes formatar em NTFS ou FAT32, mas perdes o sofware e td que lá estiver. Para formatar vais a iniciar, computador, clicas do lado direito em cima do leitor e selecionas formataçao rapida em NTFS
abraço

VM1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2010
Gostos Recebidos
0
amigo podes formatar em NTFS ou FAT32, mas perdes o sofware e td que lá estiver. Para formatar vais a iniciar, computador, clicas do lado direito em cima do leitor e selecionas formataçao rapida em NTFS
abraço

Boas!

Antes de mais obrigado pela resposta.
Formatei em NTFS (formatação rápida) e não perdi o software de leitura. Funciona perfeitamente na ligação TV, só não experimentei ainda a transferência de ficheiros maiores de 4GB que era o meu problema.

Cumps.

RubenVasconcelos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2010
Gostos Recebidos
0
preciso d ajuda tenho o msm problema

Boas

Problema resolvido...

Tive de ligar para o numero de telefone que vem no manual rápido.

Pelos vistos é um problema usual neste equipamento.

Da empresa memup portugal enviaram-me um mail com as instruções dos procedimentos necessários para formatar o disco do aparelho e colocar os novos drives.

Se mais alguem algum dia precisar de ajuda, é só falar e eu mando o mail com instruções.

Agora surgiu uma duvida???? Se eu formatei o disco e agora ele funciona bem, será que o amigo que estava perguntando se ao fazer 2 partituras no disco o mesmo deixava de funcionar?

tb estou com esse problema..será k me podes enviar o mail com a ajuda? agradecia tks fico a espera :)

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo qual o SO que usas? vai as ferramentas de sistema e verifica se ele te aparece lá.
abraço

Mikinhaash

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2008
Gostos Recebidos
0
problema com o memup MediaDisk FX Series

Boas

Problema resolvido...

Tive de ligar para o numero de telefone que vem no manual rápido.

Pelos vistos é um problema usual neste equipamento.

Da empresa memup portugal enviaram-me um mail com as instruções dos procedimentos necessários para formatar o disco do aparelho e colocar os novos drives.

Se mais alguem algum dia precisar de ajuda, é só falar e eu mando o mail com instruções.

Agora surgiu uma duvida???? Se eu formatei o disco e agora ele funciona bem, será que o amigo que estava perguntando se ao fazer 2 partituras no disco o mesmo deixava de funcionar?

tambem estou com o mesmo problema, será que me podes enviar o mail para mim ? Fico à espera

mesolite

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva,

Alguém sabe onde posso encontrar o sistema operativo deste disco? É que fiz o format sem ler e perdi-o...e agora não consigo visualizar nada através da tv.

Obrigado,

Meso

mesolite

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Penso que a forma de obter o sistema operativo de novo (após formatação) é clicar na tecla return 3 ou 4 vezes e clicar na tecla tv sistem.

Obrigado,

Meso

marluamar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Também eu não consigo que o meu memup seja reconhecido pelo pc não consegue instalar com o ligo por usb podiam me enviar a solução..obrigado..

Simão1983

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boas! Tenho um Memup mediadisk FX HD, e queria formatar em FAT32 para poder ligar à PS3! Alguem consegue ajudar-me?? Ou criar duas partições ou formatar por completo, mas sem perder o software! Ou alguem que me arranje o software?!

Obrigado

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas! Tenho um Memup mediadisk FX HD, e queria formatar em FAT32 para poder ligar à PS3! Alguem consegue ajudar-me?? Ou criar duas partições ou formatar por completo, mas sem perder o software! Ou alguem que me arranje o software?!

Obrigado

boas amigo

Memup mediadisk FX HD, vem com formato ,fat32 logo não precisas de alteral nada

programas para criar partições EASEUS Partition Master Home Edition - Free software downloads and software reviews - CNET Download.com

fica bem

Última edição:

Huilong444

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas...

Tenho um Mediadisk FX TV HD Series, o Windows 7 reconhece, contudo não permite abrir. Fica cerca de de 2 minutos a ler o disco até finalmente surgir o ícone no Computador, mas depois fica eternamente a carregar a barra (verde) no Computador, nunca me permitindo acesso ao disco, seja por propriedades, abertura normal, barra lateral de acesso rápido, ou até Gestor de Discos...

Alguém pode ajudar? Se necessário formatar, tenho informação extremamente importante que necessito fazer backup...

Obrigado.

Última edição:

Huilong444

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2013
Gostos Recebidos
0
amigo o mediadisk está em stanby? se nao estiver nao é detetado pelo pc
penso ser isso ou entao falta de drives

Boas,

Questão semelhante: tenho um Mediadisk FX TV HD Series, o Windows 7 reconhece, contudo não permite abrir. Fica cerca de de 2 minutos a ler o disco até finalmente surgir o ícone no Computador, mas depois fica eternamente a carregar a barra (verde) no Computador, nunca me permitindo acesso ao disco, seja por propriedades, abertura normal, barra lateral de acesso rápido, ou até Gestor de Discos...

Se necessário formatar, tenho informação extremamente importante que necessito fazer backup...

Já agora, como verifico se está em standby, ou como altero. Tem que ser apenas na TV, certo? É que pelo menos eu não tenho nenhum botão diferente no meu.

E se for falta de drives, como faço para actualizar?

Obrigado.

Huilong444

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2013
Gostos Recebidos
0
normalmente se nas configurações não dá para alterar, só com uma actualização de firmware.

Boas,

Antes do mais peço desculpa de ser este o 3º post do mesmo, mas de facto tenho alguma urgência na resolução da situação, e como reparei que está online, segue a minha questão: tenho um Mediadisk FX TV HD Series, o Windows 7 reconhece, contudo não permite abrir. Fica cerca de de 2 minutos a ler o disco até finalmente surgir o ícone no Computador, mas depois fica eternamente a carregar a barra (verde) no Computador, nunca me permitindo acesso ao disco, seja por propriedades, abertura normal, barra lateral de acesso rápido, ou até Gestor de Discos...

Se necessário formatar, tenho informação extremamente importante que necessito fazer backup...

Como faço, já agora, para ver se o mediadisk está em standby? Só na TV, certo? É que não tenho nenhum botão para tal no meu equipamento.

E se o problema for das drives, como faço para actualizar?

Obrigado.

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Quando tiveres uma questão de nada te adianta colocar 3 post idênticos sobre a mesma.
Postas e esperas que alguém te dê um feedback.

Abraço
Quanto à tua questão, podes aceder ao manual do equipamento referido aqui: http://www.memup.pt/attachment/202683/
O equipamento é reconhecido. OK.
Percebes de MS-DOS?

Para abrir:
Fazes iniciar - escreves linha de comandos - depois clique em cima, ou então - Tecla Windows + R - escreves CMD - Enter.

Coneta o Disco ao PC, vê a letra que lhe é atribuida, abres a linha de comandos e escreves a letra: (exemplo d:)
Após isto escreves - dir
Verifica se na janela surgem os nomes das pastas que o mesmo possui, caso contrário escreve aqui o erro que surge.

Aguardo resposta amigo.

Abraço

Huilong444

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Quando tiveres uma questão de nada te adianta colocar 3 post idênticos sobre a mesma.
Postas e esperas que alguém te dê um feedback.

Abraço
Quanto à tua questão, podes aceder ao manual do equipamento referido aqui: http://www.memup.pt/attachment/202683/
O equipamento é reconhecido. OK.
Percebes de MS-DOS?

Para abrir:
Fazes iniciar - escreves linha de comandos - depois clique em cima, ou então - Tecla Windows + R - escreves CMD - Enter.

Coneta o Disco ao PC, vê a letra que lhe é atribuida, abres a linha de comandos e escreves a letra: (exemplo d:)
Após isto escreves - dir
Verifica se na janela surgem os nomes das pastas que o mesmo possui, caso contrário escreve aqui o erro que surge.

Aguardo resposta amigo.

Abraço

Boas,

Antes do mais, obrigado pela resposta.

Lamento os 3 posts, mas pensei que fossem redireccionados para a pessoa a quem respondia, e pensei que fosse mais rápido se respondesse directamente à pessoa em questão.

Excelente informação, pois nem me tinha passado pela cabeça MS-DOS.

Ok, tentei, mas não funciona. Fica imenso tempo a pensar e não abre qualquer informação. O DOS está a funcionar em perfeitas condições, mas ao tentar alterar sequer o directório para o do disco, não funciona, fica imenso tempo a pensar.

Cumps.

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas.

Se experimentares com outro disco o problema persiste?

Abraço