• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Orton HD Box - Canais Grátis pela internet?

gltrindade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Tenho um amigo que tem uma box orton hd x403p e disse-me que pagava 10€ mensais a um colega dele para ter todos os canais pagos (Sportv incluída) só precisa de ter a box ligada a internet e pronto.

Queria saber como é que isso é possivel, será que alguem me consegue explicar?!

Já andei a pesquisar mas não consigo perceber muito deste assunto, sou um pouco leigo nisto.

Cumpts a todos :espi28:
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,687
Gostos Recebidos
918
Para 1º poste nada mau :naodigas:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Diz-me duas coisas...

1º tiveste o trabalho de ler as regras?
2º esse colega é membro do gforum?
 

gltrindade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Diz-me duas coisas...

1º tiveste o trabalho de ler as regras?
2º esse colega é membro do gforum?

Sim li as regras.
Por acaso não sei, só sei que individuo em questão "aluga" essas tais boxes por 10€ mensais e dá suporte técnico bem como a visualização de todos os canais, a box só precisa de estar ligada a net.

Eu só quero saber como é que isto é possível, óbvio que não acho que seja uma situação legal.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
eu tembem queria.... podes dizer quem é o teu amigo?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
Boas a todos,

Tenho um amigo que tem uma box orton hd x403p e disse-me que pagava 10€ mensais a um colega dele para ter todos os canais pagos (Sportv incluída) só precisa de ter a box ligada a internet e pronto.

Queria saber como é que isso é possivel, será que alguem me consegue explicar?!

Já andei a pesquisar mas não consigo perceber muito deste assunto, sou um pouco leigo nisto.

Cumpts a todos :espi28:

isto é possivel?

Amigo viste se era verdade?

hummm nao me acredito k isso seja possivel fazer
 

gltrindade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
isto é possivel?

Amigo viste se era verdade?

hummm nao me acredito k isso seja possivel fazer

Vi e confirmei.

Ele tem a box ligada a Internet (Sapo que usa em casa) e paga 10€ a um colega e tem os canais todos na TV com a box. No resto da casa só tem os 4 canais.
 

Yorg

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Bolas isso parece-me um truque de magia, não será uma promoção ?
 

gltrindade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
não consigo mesmo entender se todos aqui estão simplesmente a gozar comigo ou não... se estiverem pelo menos expliquem como e que isto acontece. fiquei curioso...
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
não consigo mesmo entender se todos aqui estão simplesmente a gozar comigo ou não... se estiverem pelo menos expliquem como e que isto acontece. fiquei curioso...
Porque não perguntas ao teu amigo onde viste isso? Se calhar é mais fiável saber pessoalmente e assim até podes fazer as perguntas que queres sobre o que quiseres...
 

gltrindade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Porque não perguntas ao teu amigo onde viste isso? Se calhar é mais fiável saber pessoalmente e assim até podes fazer as perguntas que queres sobre o que quiseres...

Antes de pesquisar na net foi o que eu fiz. disse-me que nao sabia como funciona, deu-me o contacto de quem lhe arranjou isso mas a pessoa em questao diz que nao explica como faz, so que faz e que fica por 10€/mes.
 

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
boas gltrindade nao vejo que de ultil tenha este topico alem de nao ter algo de intressante tens muita informacao neste forum para tirar duvidas
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
não consigo mesmo entender se todos aqui estão simplesmente a gozar comigo ou não... se estiverem pelo menos expliquem como e que isto acontece. fiquei curioso...
No gozo anda você ja lhe disseram para se apresentar ler as regras e aceitar as mesmas ... depois de uma verificação você não fez nada ....

Esse seu amigo vem a este forum ?

 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
bem temos que reconhecer que o titulo do post e sugestivo.
((Orton HD Box - Canais Grátis pela internet? ))
no mesmo post fala em 10 aerios mensais.
mas mesmo assim e uma boa promoçao.

revlon
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Antes de pesquisar na net foi o que eu fiz. disse-me que nao sabia como funciona, deu-me o contacto de quem lhe arranjou isso mas a pessoa em questao diz que nao explica como faz, so que faz e que fica por 10€/mes.

Amigo podes ao menos no dizer que qual é a marca e o modelo da box que esse teu amigo tem? Se por aqui colocares isso, e já agora pergunta-lhe quanto custou a box, de certeza que o pessoal vai tentar saber como se faz... não me mandes pm, faz tudo por aqui pois assim mais pessoal vê e pode ajudar. Também estou interessado.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas será que ninguém percebeu que o amigo desse amigo esqueceu se de dizer que a box também está ligada ao satélite?
Pelo modelo da box é um receptor de satélite normal....
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
844
Gostos Recebidos
52
Boas será que ninguém percebeu que o amigo desse amigo esqueceu se de dizer que a box também está ligada ao satélite?
Pelo modelo da box é um receptor de satélite normal....

Ou ligada ao "cabo"! Esse modelo existe tambem na versão cabo!
Mas o amigo que tente saber mais.... se aquilo esta só ligada a net, ou se tem alguma antena, quanto custou a box... e se calhar o tal contacto! eu até poderia estar interessado nesse contacto!
Pois 10 € mensais é uma pexinxa! Isso é o preço só da benfica tv!
Vamos lá a partilhar essa informação para ver se todos aprendemos como poupar uns cobres!
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Este tópico mete nojo, tal como algumas respostas que surjem aqui, é de lamentar pessoal que anda há muito tempo nestas lides fazer certos comentarios, o homem fala de cs e 99% dos utilizadores do forum teem cs, a pagar a receber ou a partilhar tem, enfim é por isso que este forum tem passado por certos problemas que todos sabem e isso é devido a hipocrisia e inveja que há no nosso pais.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,620
Gostos Recebidos
35
Este tópico mete nojo, tal como algumas respostas que surjem aqui, é de lamentar pessoal que anda há muito tempo nestas lides fazer certos comentarios, o homem fala de cs e 99% dos utilizadores do forum teem cs, a pagar a receber ou a partilhar tem, enfim é por isso que este forum tem passado por certos problemas que todos sabem e isso é devido a hipocrisia e inveja que há no nosso pais.

É de pessoas assim como tu...Que eu admiro!!! Directas, rápidas, e curtas...
Tens 99,9% de razao
Cumpts.
 
Topo