• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Orton HD Box - Canais Grátis pela internet?

gltrindade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Tenho um amigo que tem uma box orton hd x403p e disse-me que pagava 10€ mensais a um colega dele para ter todos os canais pagos (Sportv incluída) só precisa de ter a box ligada a internet e pronto.

Queria saber como é que isso é possivel, será que alguem me consegue explicar?!

Já andei a pesquisar mas não consigo perceber muito deste assunto, sou um pouco leigo nisto.

Cumpts a todos :espi28:
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,687
Gostos Recebidos
918
Para 1º poste nada mau :naodigas:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Diz-me duas coisas...

1º tiveste o trabalho de ler as regras?
2º esse colega é membro do gforum?
 

gltrindade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Diz-me duas coisas...

1º tiveste o trabalho de ler as regras?
2º esse colega é membro do gforum?

Sim li as regras.
Por acaso não sei, só sei que individuo em questão "aluga" essas tais boxes por 10€ mensais e dá suporte técnico bem como a visualização de todos os canais, a box só precisa de estar ligada a net.

Eu só quero saber como é que isto é possível, óbvio que não acho que seja uma situação legal.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
eu tembem queria.... podes dizer quem é o teu amigo?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
Boas a todos,