• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opinioes nos novos wiko

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
quanto a opinar sobre os telemóveis não opino porque nao os conheço minimamente. quanto a marca e devida assistência posso opinar porque ja fui utilizador wiko (por pouco tempo).

bem a marca nao entendo a estratégia de marca deles! na altura em que eu comprei o meu, foi pouco antes de sair o wax, depois disso saíram um camião de smartphones e foram poucos os que trouxeram kitkat, os ultimos parece que ja trazem, (agora que ja vai no lolipop)

quanto a assistência é uma desgraça! recusaram-se a reparar um highway signs de um familiar meu, so porque tinha o ecra rachado, mas o problema era ao nível da bateria!

proponho-te que espreites por exemplo o bq e5 4g. e concerteza outras propostas surgiram!

pra mim wiko foi como sony ericsson (na altura) tive um e nunca mais, e a wiko é igual!
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Eu não gosto mt da qualidade do ecrã.. mas tb testei um wiko dos mais baratos..
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Aqui em casa existem 2 modelos dessa marca um comprado em Novembro e outro em Janeiro até agora não se tem portado mal.
no caso um Wiko Wax e Wiko rainbow

Quanto aos modelos que apresentas estranho é terem um processamento relativamente baixo para essa gama de preço ( 1.2 GHz ) que talvez seja um pouco colmatada com os 2 GB RAM ,
os modelos que referi aqui em casa qualquer um deles tem maior processamento (wiko wax 1.7 e wiko raibow 1.3 e 1GB RAM )
corre aplicações sem problemas seja jogos ou mesmo vídeos full 1080.

Quanto a assistência aqui falado ai não posso dizer nada uma vez que felizmente e espero que assim continuo não necessitei de tal ,apesar que as vezes a mesma muda de país para país mesmo em países da CEE ,alguns vão mais longe na exigência alem do que esta estipulado na comunidade europeia sobre garantia .
 

rogerabbit

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
[/QUOTE]
Quanto a assistência aqui falado ai não posso dizer nada uma vez que felizmente e espero que assim continuo não necessitei de tal ,apesar que as vezes a mesma muda de país para país mesmo em países da CEE ,alguns vão mais longe na exigência alem do que esta estipulado na comunidade europeia sobre garantia .[/QUOTE]

Relativamente a garantias.. a garantia é igual e tem de ser comprida a legislação portuguesa. Ou seja dura te dois anos tem de ser prestada assistência aos equipamentos desde que não apresentem marcas de mau uso. Mas isso é igual em qualquer 1 dos fabricantes. A wiko tem pecado pela demora na assistência tecnica.
Andam a surgir novas marcas ai no mercado que iram fazer sombraa wiko.
 
Topo