kok@s
GForum VIP
- Entrou
- Dez 9, 2019
- Gostos Recebidos
- 425
Um empregado de uma agência funerária está a trabalhar à noite, para examinar alguns corpos antes destes serem sepultados ou cremados.
Examina um corpo, identificado como Anastácio picudo, que está pronto para ser cremado, e descobre que o defunto tem o maior p3nis que ele já viu na vida.
Então pega no instrumento e diz para si mesmo:
– Desculpe Sr. Picudo, mas não posso mandá-lo para o crematório com este enorme bacamarte. Ele tem que ser conservado para a posteridade!
Com um bisturi, remove o p3nis do morto e guarda-o num frasco. Fecha a funerária e vai para casa. A primeira pessoa a quem ele mostra o achado é à sua mulher.
– Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Nem vais acreditar!
Depois, abre o frasco e…. ao ver o conteúdo, a sua mulher, sem se conseguir conter, grita estarrecida:
– Oh meu Deus!!! O Picudo morreu! …
Moral da História: Nunca leves trabalho para casa
Examina um corpo, identificado como Anastácio picudo, que está pronto para ser cremado, e descobre que o defunto tem o maior p3nis que ele já viu na vida.
Então pega no instrumento e diz para si mesmo:
– Desculpe Sr. Picudo, mas não posso mandá-lo para o crematório com este enorme bacamarte. Ele tem que ser conservado para a posteridade!
Com um bisturi, remove o p3nis do morto e guarda-o num frasco. Fecha a funerária e vai para casa. A primeira pessoa a quem ele mostra o achado é à sua mulher.
– Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Nem vais acreditar!
Depois, abre o frasco e…. ao ver o conteúdo, a sua mulher, sem se conseguir conter, grita estarrecida:
– Oh meu Deus!!! O Picudo morreu! …
Moral da História: Nunca leves trabalho para casa