jchaves
GForum VIP
- Entrou
- Nov 30, 2006
- Gostos Recebidos
- 2
como muitos devem saber e segundo deixei explicado algum tempo atras
a minha participação no fórum ficou praticamente reduzida a 0
como disse varias vezes e nunca é demais repetir
nunca gostei de actitudes prepotentes e arrogantes ,alias acho revoltante isso mesmo ,alguem por qualquer meio tentar denegrir ou rebaixar outros que supostamente estão num patamar mais abaixo ou {inferior}
alguns sabem do que falo ,outros pelas suas actuais novas funções também já devem saber do que falo
-para mim um Fórum tem algumas vertentes essenciais
-passa tempo
-entre ajuda
-conhecer e passar um bom bocado com todos os membros independentemente da sua actividade grau academíco ou cultura
-e nunca ,mas nunca mesmo estar a espera de alguma contrapartida.
Ter um {posto} na TEAM seguenifica simplesmente ter uma função atribuida no fórum ,e ao olhar de todos ter sempre uma postura exemplar
porque se assim não é ,não se pode exigir a um simples user que a tenha
mas no fundo não deixando de ser mais um membro como qualquer um,
o respeito é ganho sempre com dialgo e não com um simples mostrar de cor ou alguma actitude menos propria
claro e naturalmente tomar actitudes mais severas sempre e quando a situação assim o defina, mas sou sempre a favor de dialgo até ao limite.
Com esta rectorica para muitos ,não quero dar alguma lição de moral
simpelesmente é a minha maneira de ver as coisas que como qualquer outra deve ser respeitada
e tudo isto para dizer que dentro dos meus conhecimentos vou voltar a postar no fórum e tentar ajudar quem dela possa necessitar
afinal depois destas ultimas promoções ,principalmente para parte Administrativa sei que existe gente Humilde e que sabe ouvir ,
e é isso que me faz voltar com a mesma vontade que sempre tive ,mas em determinado momento quebrada por aquilo que são prencipios dos quais eu não abdico
humildade
saber ouvir
amigo do amigo